Faz login e reduz a publicidade

Shawn Spears ataca Cody durante o AEW Fyter Fest

há 3 semanas Notícias 9

Durante o AEW Fyter Fest deste sábado, Cody lutou contra Darby Allin num combate que acabou empatado quando o embate chegou ao tempo limite de 20 minutos. No entanto, a noite de Cody ainda não tinha terminado…

Quando tudo indicava que Cody e Darby Allin iriam lutar em “prolongamento”, Shawn Spears (conhecido como Tye Dillinger na WWE) apareceu e atacou Cody. O ataque resume-se a uma cadeirada com toda a força na cabeça de Cody, que não protegeu o impacto.

Um ataque com uma cadeira na cabeça, sem ser protegido, é neste momento algo raro de se ver no Wrestling atual e Jim Ross fez logo questão de, nos comentários do segmento, falar dos perigos de uma concussão.

Este ataque de Shawn Spears a Cody abre assim uma rivalidade entre os dois lutadores, com Shawn Spears, através das suas redes sociais, a já ter dado a entender as suas razões para o ataque. O ex-lutador da WWE publicou um pequeno vídeo onde Cody afirma que ele é só uma “great hand”, termo usado para definir um bom lutador, mas que não tem grande hipótese de chegar a main eventer.

Com Cody já tendo combate marcado para o AEW Fight for the Fallen, é de especular que este combate entre Shawn Spears e Cody venha a acontecer no AEW All Out.


Estás interessado em ver este combate entre Shawn Spears e Cody? E qual a tua opinião sobre, nos dias de hoje e com a informação que há sobre concussões, Cody não proteger a cabeça da “cadeirada” que Shawn Spears?

9 Comentários

  1. Jen King há 3 semanas

    Cody a dora beijo na boca o beijo da tornerona molhe nele kkkkk

  2. Estou curioso em ver o combate entre os dois.

  3. Showstealer há 3 semanas

    Bastante interessado, dois ex-WWE que sabem como entregar um bom combate e que têm já aqui construída decentemente uma rivalidade lógica, sendo que esta é uma boa forma do Shawn Spears ser rapidamente integrado na AEW.
    Em relação à “cadeirada”, foi uma decisão arriscada do Cody e sinceramente acredito que ele tenha estado de acordo com isso para ser mais “edgy” mas espero que não o façam frequentemente pois pode seriamente magoar algum lutador no futuro.

  4. Kauê Silva há 3 semanas

    Com certeza uma situação interessante, o Spears que foi pouco aproveitado na WWE, agora vai ter um destaque na AEW contra um dos chefes, o Cody podia ter protegido um pouco mais a cabeça hein, espero que não haja consequências com o impacto! E sou só eu ou a AEW adora um sangue?! Não tenho nada contra, mas não precisa de tanto não é?!

  5. Anónimo há 3 semanas

    Tenham mais cuidado com isso, concussão é algo muito sério.

  6. Anônimo há 3 semanas

    quando o Cody estava caído, dá para ver claramente que não tem nada na cabeça dele, e depois aparece todo aquele sangue na cabeça dele.

    • Se você assistir no Youtube na velocidade 0.25x vai perceber o porquê do sangue na cabeça, o encosto das costas bateu na zona da cabeça que começou a sangrar(quero com isto dizer que esta situação foi real, o sangue não foi propositado)

    • Eu também fiquei na dúvida porque a cadeira acerta na zona esquerda da cabeça mas é a zona direita que começa a sangrar(daí ter experimentado ver em câmara lenta para perceber o que realmente provocou aquela ferida)

  7. Rayan pm há 3 semanas

    Foi brutal me lembro aquelas cadeirada que o foley levava kkkk a AEW ta tentando e eu acho q vai conseguir chamar o publico adulto e masculino que foi deixado de lado pela wwe , guerra era tudo q queria ver entre as duas empresas kkkkk

Comentar