Shayna Baszler ataca Bayley, Sasha Banks e Nikki Cross

1 mês 7

Para o WWE SmackDown desta semana foi agendado, horas antes, um SmackDown Women’s Championship Match entre a campeã Bayley e Nikki Cross. A lutadora escocesa era a candidata principal ao título e o seu combate ainda não estava marcado, mas acabou por acontecer já esta sexta-feira.

A campeã Bayley foi acompanhada por Sasha Banks, que foi essencial para a sua vitória no combate. A “The Boss” empurrou Nikki Cross no momento em que esta estava na top rope pronta para aplicar um golpe em Bayley. Isto permitiu à campeã aplicar o finisher em Nikki Cross, diferente daquele que costuma usar, e vencer o combate.

No entanto, o maior destaque deste segmento aconteceria logo a seguir. A NXT Women’s Champion Shayna Baszler apareceu no ringue para atacar as três lutadoras e dar um primeiro sinal daquilo que viria a acontecer ao longo de todo o show, uma invasão do NXT à brand azul da WWE, tendo em vista o Survivor Series que aí vem.

O que achaste deste combate pelo SmackDown Women’s Championship e do ataque de Shayna Baszler no final?

7 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    O finisher da Bayley agora parece o do The Miz, não? Combate razoável, como elas já entregaram uma contra a outra diversas vezes.
    Quanto ao ataque, foi muito bom mesmo! A forma como a Shayna Baszler entrou, parecia uma autêntica estrela. Excelente esta decisão de incluir estrelas do NXT no SmackDown, faz “crescer água na boca” para o Survivor Series.
    Agora foi o Matt Riddle e o Keith Lee a arrasar o Sami Zayn, o que, apesar de gostar do Sami, foi brutal pelo imenso carisma que ambos possuem.

    • Augusto Velden Weichselbaum1 mês

      Na real o novo finisher da bayley é uma variação do que Jeff Jarrett usava

    • Showstealer1 mês

      Fixe! Obrigado pelo esclarecimento, Augusto Velden Weichselbaum.

    • Giuseppe Faè1 mês

      uma variação do finisher do Jeff Jarrett e o Dirty Deeds v1 do Dean Ambrose. Tipo é uma “mistura”.

    • Showstealer1 mês

      Valeu, Giuseppe Fae! Agradeço a informação.

  2. El Cuebro1 mês

    Bem vinda Shayna mostrando à Bayley e as outras envolvidas o que é uma heel de verdade, esse Survivor Series promete!

  3. Anónimo1 mês

    Foi um bom ataque por parte da Shayna Baszler.

Comentar