Frank casino

Um dos principais segmentos que aconteceram no Raw desta segunda-feira foi em torno do Raw Women’s Championship, onde a campeã Becky Lynch começou por vir ao topo do stage falar sobre o combate que terá contra Shayna Baszler na WrestleMania 36.

A “The Man” lembrou o ataque à cadeirada da semana passada, mas admitiu que a “Queen of Spades” é uma lutadora de topo. No entanto, afirmou que Shayna Baszler precisa deste combate na WrestleMania e de conquistar o Raw Women’s Championship para finalmente poder sair da sombra de Ronda Rousey.

Quem não gostou de ouvir esta provocação foi a própria Shayna Baszler, que apareceu de surpresa para atacar e sufocar Becky Lynch com o Kirifuda Clutch. Pouco depois, a “Queen of Spades” levantou a campeã pelas pernas e atirou-a brutalmente contra a mesa de comentadores.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1244793438635208711

O que achaste desta promo de Becky Lynch e consequente ataque de Shayna Baszler?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    ~ o ataque é sempre por trás. bater de frente ninguém quer.

  2. Hugo8 meses

    Bom….na realidade outra coisa não se esperava da “besta” femenina.

  3. Eu to falando, a the man vai em fim perder o raw women’s title na wm pq depois estará se casando com monday night messiah e que possa ter filhos no futuro, não é uma previsão é um spoiler.

  4. Victor Matheus8 meses

    VEM RONDA ROUSEY UHUUU SENTAR A PORRADA NA FORÇADA

  5. Facebook Profile photo

    The next big thing Shayna Lesnar 😁🤦‍♂️

  6. Achei que foi um bom segmento: promo intensa de Becky Lynch e ataque letal de Shayna Baszler. Tomara que o combate entre elas seja bom.

  7. Anónimo8 meses

    Tanto a promo como o segmento foram bons.