Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o WWE NXT desta semana, no que à história em torno do NXT Women’s Championship diz respeito, tivemos dois momentos a destacar. Primeiro tivemos a campeã Shayna Baszler a enfrentar Xia Li, num combate onde a lutadora chinesa procurava vingar-se do ataque sofrido na semana passada.

Xia Li bem tentou vencer o combate e até esteve perto de o fazer por alguns momentos, mas a experiência e astúcia da NXT Women’s Champion acabou por falar mais alto. Shayna Baszlery conseguiu prender Xia Li no seu Kirifuda Clutch e obrigá-la a desistir. A mensagem estava assim enviada a qualquer lutadora que se quisesse intrometer no seu caminho, mas a noite da campeã não acabava aqui.

Mais tarde éramos para ter um combate entre Dakota Kai e Rhea Ripley, que já estava agendado há alguns dias e onde esta última procurava vingar-se da traição sofrida no NXT TakeOver: WarGames. Só que Rhea Ripley tinha outra pessoa que também se queria vingar de Dakota Kai, entregando-lhe essa oportunidade: Mia Yim.

A lutadora, que tinha sido atacada momentos antes do NXT TakeOver: WarGames, entrou e subiu ao ringue, envolvendo-se numa grande brawl com Dakota Kai. O ataque mútuo entre as duas foi-se desenvolvendo fora do ringue e seguiu depois para a zona do público, em direção ao backstage.

Quando pensávamos que o segmento iria terminar, apareceu a NXT Women’s Champion Shayna Baszler, juntamente com Marina Shafir e Jessamyn Duke, para atacar a lutadora australiana. Esta bem tentou ripostar, mas com a vantagem numérica do grupo da campeã, era inevitável como isto ia terminar.

Shayna Baszler prendeu Rhea Ripley no Kirifuda Clutch até desmaiar, pegando depois no microfone e informando-a de que irão enfrentar-se num NXT Women’s Championship Match no WWE NXT daqui a duas semanas.

O que achaste deste segmento entre Shayna Baszler e Rhea Ripley?

3 Comentários

  1. Showstealer6 meses

    Bastante intenso este segmento, mal posso esperar pelo combate entre ambas.

  2. El Cuebro6 meses

    A luta entre Rhea e Shayna será demais com certeza, queria muito ver a australiana campeã e assim se tornar a primeira mulher campeã nos dois NXTs!

  3. Anónimo6 meses

    Foi um segmento intenso, vai sair daqui um bom combate.