Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Raw desta segunda-feira começou com um segmento de VIP Lounge onde MVP recebeu as três lutadoras do Raw que irão participar no Women’s Money In The Bank Ladder Match: Shayna Baszler, Nia Jax e Asuka.

As três lutadoras sentaram-se nuns sofás que estavam no ringue e tivemos uma pequena conversa entre elas e com MVP.  Todas foram dando a sua opinião sobre o combate de domingo, e Nia Jax também afirmou que tem todas as capacidades para vencer o Women’s Money In The Bank Ladder Match.

O segmento desenrolou e como seria de esperar os ânimos foram ficando cada vez mais “quentes”, até que Shayna Baszler e Asuka acabaram aos gritos. As duas juntaram-se depois para “despachar” Nia Jax do ringue, enquanto MVP evitou que o confronto escalasse para uma autêntica brawl.

O que achaste deste segmento VIP Lounge com Shayna Baszler, Nia Jax e Asuka?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Pagava para um triple treath match entre estas 3. Mas em modo iron man match, quem softer menos pins, vencia. ✌️🤣

  2. Se a expulsassem do combate MITB e que era de valor

  3. Segmento razoável para gerar hype, sendo que aposto neste momento em vitória para Shayna Baszler ou Nia Jax no Money In The Bank Match.

  4. yuumi5 meses

    Aposto numa vitoria de Asuka no MITB, Shayna não precisa da maleta e Nia precisa voltar a aprender a lutar sem quase matar alguém.

  5. El Cuebro5 meses

    Ainda acho que num geral Shayna e Asuka são as maiores favoritas do MITB num geral, creio que para a Nia está guardado o próximo Rumble!

    • Bea Ospreay5 meses

      Espero que não caro El Cuebro, pq não uma aposta na Bianca?! Ela é muito talentosa.

    • Bea Ospreay5 meses

      Me refiro sobre a Nia ganhar o RR como vc disse.

    • El Cuebro5 meses

      Acho que a Bianca pode ter uma chance sim Bea, ela tem muito potencial, bom porte físico, atlético, altura também, ela é um grande nome para o futuro!

  6. Anónimo5 meses

    Segmento normal que serviu para gerar hype, acredito que a Shyana Baszler deve vencer a mala no MITB.