Shayna Baszler e Bayley distraem e atacam Becky Lynch

Foto de perfil do Facebook 4 semanas 5

O WWE Raw desta semana começou com uma promo em ringue por parte da Raw Women’s Champion Becky Lynch, que veio dizer que quer seja a NXT Women’s Champion Shayna Baszler, a SmackDown Women’s Champion Bayley ou as WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors, todas vão por sofrer às mãos da “The Man”.

Esta promo levou-nos depois ao primeiro combate da noite e o único embate feminino do show, onde as Kabuki Warriors defenderam os seus WWE Women’s Tag Team Championships contra a dupla de Becky Lynch & Charlotte Flair. Um combate que deveria ter acontecido contra Natalya & Charlotte Flair, mas na ausência da “Queen of Harts”, a “The Man” assumiu o seu lugar.

Quanto ao combate, foi o que seria de esperar e dele destaca-se o seu final. Tal como tem acontecido no últimos shows, a NXT Women’s Champion Shayna Baszler voltou a aparecer e sentou-se junto ao ringue. Pouco depois, distraiu Becky Lynch o suficiente para permitir a Asuka arrecadar a vitória no combate com um rápido Roll Up.

Quem também apareceu foi a SmackDown Women’s Champion Bayley. Primeiro para tirar Shayna Baszler do apron do ringue, mas sofreu depois uma Clothesline da campeã do NXT. E pouco depois para atacar a Raw Women’s Champion Becky Lynch pelas costas, marcando também a sua posição.

O que achaste desta presença de Shayna Baszler e Bayley no WWE Raw?

5 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Boa continuação desta rivalidade, estou a gostar do build-up.

  2. Poupou4 semanas

    A rivalidade tá girando toda em torno da Shayna e Bayley, são o foco. Aí chega na noite de Survivor Series ganha essa daí.

  3. Anónimo4 semanas

    Boa continuação de rivalidade, espero por mais no Smackdown.

  4. angela rodrigues4 semanas

    Eu quero que a Shayna ganhe

  5. Lugeyps3 brasil3 semanas

    Quero que a bayley ou a becky venca

Comentar