Frank casino

Acho que é seguro dizer que o Raw desta segunda-feira foi um dos melhores dos últimos tempos. Tivemos muitos destaques a fazer deste primeiro show a seguir ao Money In The Bank, não só por causa da gravidez de Becky Lynch ou regressos de Edge e Randy Orton, mas praticamente sobre tudo o resto também.

Alguns dos momentos altos deste programa foram as várias promos feitas por Shayna Baszler. Depois de Becky Lynch ter anunciado que estava grávida e de ter entregue o Raw Women’s Championship a Asuka, a entrevistadora Charly Caruso tentou obter uma reação da “Queen of Spades”.

Na primeira, Shayna Baszler destruiu por completo a ideia de que ser mãe é uma coisa boa. A lutadora disse que Becky Lynch era estúpida ao ter-se deixado engravidar enquanto era campeã, e que todas as mães vivem numa mentira e tentam convencer outras mulheres de que uma gravidez não lhes estraga a carreira.

Para além disso, a ex-NXT Women’s Champion ainda afirmou que Becky Lynch deitou tudo fora por causa de um “parasita”, e que daqui a um tempo esta estará no sofá a comer bombons, acrescentando que “o miúdo não vai prestar”. Por fim, perguntou quem era o pai, dando a entender que Seth Rollins também não presta.

Mais tarde, Shayna Baszler foi confrontada por Natalya, que veio tentar colocar algum tento na cabeça da “Queen of Spades”. Só que esta respondeu implacavelmente contra a “Queen of Harts”, referindo que esta sabe tanto de ser mãe quanto ela, e que a dinastia dos Harts terminará em Natalya.

Por fim, e já depois de ter derrotado Natalya no último combate da noite, Shayna Baszler fez outra promo onde fez referência ao que se diz sobre ela online. A “Queen of Spades” negou que tenha sido colocada de lado na WWE por ter saído derrotada na WrestleMania e Money In The Bank.

Shayna Baszler disse que a sua estadia na WWE ainda não acabou, mas que pensou que ia ter um Ladder Match no Money In The Bank e afinal teve uma “luta de comida. A vencedora do Elimination Chamber deste ano disse depois que vai mostrar a todos como é “lutar a sério”.

Estas promos de Shayna Baszler no Raw já têm merecido vários elogios e críticas de inúmeros fãs online. Há quem defenda que a “Queen of Spades” fez um trabalho fantástico enquanto heel nas promos em que fez referência à gravidez de Becky Lynch, mas há também quem não tenha gostado deste lado mais “pessoal” da história.

Resta agora saber se, com Asuka como nova Raw Women’s Champion e aparentemente babyface, Shayna Baszler se irá posicionar de imediato como a nova candidata ao título.


O que achaste de todas estas promos de Shayna Baszler no WWE Raw?

29 Comentários

  1. Claudia4 meses

    Maravilhosa shayna 😂😂😂😂💔

  2. Dobe4 meses

    Considero a Shayna uma das melhores heels (mulher) de todos os tempos, se não mesmo a melhor.

  3. O que acontece é que vovemos numa era pg e por isso existe os apoiantes e os nao apoia tes, se fossw numa atittude era estas promos eram vistas como uma excelente heel e que grande papel… hoje dificilmente vemos este tipo de tensao que torba as coisas mais reais e sérias nao parece tanta ficção, eu adorei mas lá está pg era pode até vir a correr mal para a shayna mas espero bem que nao

  4. Se não se diz porcaria, “já não existem heels a sério”, se se diz é um problema. Afinal o pessoal quer uns momentos não PG ou quê?

  5. Acho muito bem tal como o MJF ela nunca quebra o Kayfabe e era assim que os outros deviam seguir o exemplo

  6. Bea Ospreay4 meses

    Interessante.

  7. Nao gosto dela mas acho que ela fez um otimo trabalho como heel,protegendo a sua personagem e ao mesmo tempo ganhar heat

  8. TIAGOD4 meses

    Eu não ouvi nada que fosse ofensivo nesta promo. Na minha opinião ela tem razão e os argumentos que falou são, completamente, válidos. Os heels são os mais odiados da história porque são os que dizem sempre a verdade, mas fazer o quê? Ninguém gosta de ouvir, mas é preciso ouvir.

    • Bea Ospreay4 meses

      E desde quando o filho de uma pessoa é um “parasita”? Não vi nada de “verdade” nisso. Se ela não quer ser mãe ou não gosta da ideia o problema é dela.

    • Bea Ospreay4 meses

      E se isso não for ofensivo, ja não sei o que é.

    • TIAGOD4 meses

      Não aguenta a kayfabe, né minha filha… Isto é só para quem tem estômago. Se fosse a ti mudava-me para o SmackDown que lá tem um gordo balançando a barriga enquanto guarda comida na pasta do money in the bank e que, ao mesmo tempo, tira o push a outros que têm muito mais potencial para estar no topo, recomendo bastante!

    • Bea Ospreay4 meses

      Pera ai, kayfabe?! Não era vc que estava dizendo que eram “verdades” kkkkk meio contraditorio vc em, sei muito bem o que é kayfabe e trash talking, alias gosto da Shayna Baszler, as outras coisas que ela disse foram sim muito boas, agora sobre “parasita”, não, isso obviamente não é uma verdade rapaz, quer vc queira ou não. E obrigado por me indicar o SD, la eu vejo um gordo muito bom, chamado Bray Wyatt.

    • Fabio Pereira4 meses

      Achei que a Shayna arrasou nas promos.. foi incisiva e implacável na execução. Entendo a posição de desconforto da Bea, creio que a intenção tenha sido justamente causar este desconforto, que foi retratado com a Natalya. Mas há de se ter em mente que não sabemos se as promos foram escritas pela Shayna ou scriptadas..

  9. Ai não sei quê, a AE é que era boa, tragam de volta o product edgy!!

    Alguém faz uma promo mais “pessoal”: mas que maldita!!

    Lol foi uma grande promo, própria de heel. Nada a dizer, e tenho a certeza que a maioria do público sabe disso.

  10. Carlos4 meses

    Não gosto da shayna. Ela não presta, chata que dói

  11. Facebook Profile photo

    tem hormonas de homem !!!

  12. Fabio Pereira4 meses

    A Shayna é uma heel de topo, com certeza. Se ela melhorasse no in ring dela… difícil dizer onde poderia chegar.

  13. Gosto imenso de Becky Lynch e Seth Rollins e não levei isto para um lado mais pessoal. Foi tudo em kayfabe, há que discernir as coisas.
    Para mim, Shayna Baszler esteve irrepreensível nessas promos. Admiro imenso o trabalho dela, é uma grande heel na verdadeira aceção da palavra. Fiquei a odiar a Shayna depois do que disse, o que prova que ela está a fazer o que é suposto.

  14. Sem dúvida que a Shayna Baszler a par de Charllote Flair destacam-se na divisão feminina. Não consigo é perceber como existem fâs que conseguem distinguir o lado pessoal da história pelas palavras dela.

    • Anónimo4 meses

      Comparar Shayna com a Charllote? É pra rir😅 Charllote esta muito acima dela.

    • Fabio Pereira Joazeiro4 meses

      As promos da Charlotte parecem-me todas iguais. No ringue é a melhor, mas a personagem esta desgastada demais. Particularmente, prefiro ver a Shayna a ela.

  15. Anónimo4 meses

    A Shayna Baszler esteve muito bem no papel de heel, foram umas excelentes promos.

  16. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Quem crítica é uma virgem ofendida.

  17. junielmix@gmail.com4 meses

    Sem talento