Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o main event do Elimination Chamber deste domingo estava o Women’s Elimination Chamber Match que iria definir a adversária da Raw Women’s Champion Becky Lynch na WrestleMania 36. Apesar de Shayna Baszler estar em grande rivalidade com a “The Man”, poderia haver aqui alguma surpresa.

O WWE Elimination Chamber foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

O combate começou com Ruby Riott e Natalya e foi duro logo desde o início. As duas lutadoras levaram a ação para fora do ringue, para junto das pods e das correntes da jaula, com Ruby Riott a impor bastante domínio sobre a “Queen of Harts”. Ainda assim estava longe de a conseguir eliminar do combate.

De seguida entrou Sarah Logan, determinada em mostrar a Ruby Riott que ela também é capaz de impor domínio neste Elimination Chamber. A ação foi para cima de uma das pods, e terminou com uma Powerbomb de Natalya em Ruby Riott no chão à volta do ringue. O combate começava a “aquecer”.

A seguir entrou Shayna Baszler, a favorita à vitória neste combate. A “Queen of Spades” mostrou logo ao que vinha, atacando violentamente Natalya e eliminando Sarah Logan e Ruby Riott de seguida, obrigando-as a desistir. Depois retomou o ataque violento em Natalya, obrigando-a também a desistir.

Shayna Baszler ficou sozinha no ringue, à espera que Liv Morgan ou Asuka entrassem. Acabou por ser a vez de Liv Morgan entrar, que simplesmente não teve grande hipótese contra a “Queen of Spades”.

Em poucos minutos, Shayna Baszler dizimou-a e fê-la desmaiar novamente com a sua submissão. Liv Morgan não desistiu, mas foi eliminada na mesma por decisão do árbitro.

Faltava Asuka, que há vários minutos provocava Shayna Baszler de dentro da pot. O final deste Women’s Elimination Chamber Match seria entre duas históricas ex-NXT Women’s Champion, enquanto Becky Lynch assistia ao combate a partir do backstage, para conhecer a sua futura adversária.

Shayna Baszler e Asuka batalharam durante alguns minutos e a lutadora japonesa até teve algumas oportunidades para conseguir vencer, como por exemplo quando aplicou o Asuka Lock. No entanto, no final, o resultado foi o esperado… A “Queen of Spades” conseguiu prender Asuka na sua submissão e esta também desmaiou…

Assim sendo, Shayna Baszler será mesmo a adversária da Raw Women’s Champion Becky Lynch na WrestleMania 36.

O que achaste deste Women’s Elimination Chamber Match? A vitória de Shayna Baszler já era mais do que expectável?

24 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    S4 meses

    Muito bem feito, futura campeã tem qur squashar jobber mesmo

  2. jefferson silva4 meses

    rapaz que coisa não

  3. LOL. Tão, mas tão previsivel. Parecia que a Shayna estava no pré-aquecimento.

    • matheus4 meses

      parece que o reinado das kabuki warriors pelo women’s tag titles está quase no fim, poderão perder para nikki e alexia no futuro, mesmo sem as saudosas iiconics que nós queremos elas regressando aos ringues com mudança de personagem, será que realmente elas vão manter no main roster ou voltar pro nxt? será que vai acontecer o teaser sobre o anúncio do retorno delas aos ringues, me mandem novas informações supostamente certas de quem esteja atento

  4. Lucas4 meses

    Shayna Baszler ganhou facilmente o elimination chamber e vai ir sim a wrestlemania 36 encontrar a the man pelo raw women’s championship.

  5. Victor Matheus4 meses

    mano sem nexo ser main event, combate previsível demais, esperava retorno da Ronda como justificativa!

    • matheus4 meses

      acho que a Ronda Rousey não estará voltando este ano, acho que é só em 2021

  6. Rocky marciano4 meses

    Que o pessoal sabia que era previsível, tudo bem, mas caramba, a shayna eliminou 3 em uns 5 minutos e única que deu uma trabalhinho pra ela foi a asuka que também não durou tanto, parecia o brock no royal rumble, se fosse pra fazer uma luta ec tão rápido assim, não precisava colocar como main eventer, por que já não bastou o do super showdown

  7. Facebook Profile photo
    Sasha sit on my face4 meses

    Previsível af mas penso ser o resultado acertado

  8. Hugo4 meses

    Bom….vocês sabem que eu gosto destes combates. ESPETÁCULO…..temos 1 besta na devisâo femenina.

  9. L26MC4 meses

    Eu nem vou criticar esta vitória porque não vale a pena. Apenas vou dizer que a vitória foi bem entregue, mas que não precisava ter sido tão previsível.

  10. Villain4 meses

    Vitória previsível, podiam ter protegido um pouco mais a asuka

  11. Vejo gente a criticar mas este combate decorreu da maneira certa.. Se querem dar credibilidade à Shayna com a falta de presença que ela tem no main roster tinha de ser assim a esmagar as outras não havia outro modo, ainda pra mais com as lutadoras que tavam presentes que tirando a Asuka não têm credibilidade nenhuma. Queriam combates de 10 minutos com a Ruby, a Logan ou a gata da Liv Morgan?

    • Dina4 meses

      Todo mundo sabia que ela iria ganhar. Porém eles poderiam colocar a Shayna como ultimo e deixar as outras mostrarem um pouco as suas habilidades.

    • Anónimo4 meses

      Dina, cocordo que podiam ter deixado as outras mostrarem mais as suas habilidades e meter na mesma a Baszler a dominar elas todas. Mas por um lado acho que fizeram a coisa certa, ela chegou lá e derrotou todas daqueles maneira, assim ficou bem lançada e completamente dominante para a Wrestlemania. Porque para tirar o titulo a Becky Lynch tem de ser alguém com grande hype para o fazer.

  12. Sinceramente não há muito a dizer, foi uma vitória óbvia mas assertiva para Shayna Baszler e estou de acordo com quem disse que o modus operando deste main event (que foi um combate curto mas razoável) foi “straight to the point”.
    Apesar de se poder alegar que o combate pode descredibilizar praticamente toda a divisão feminina do Raw, aqui o foco principal era mesmo construir Shayna Baszler como uma lutadora tão legit e destruidora que é capaz de chegar à WrestleMania e tirar o título a Becky Lynch (campeã há já quase um ano).

  13. Tiago4 meses

    Tava na cara que iria ganhar . Mais para um ppv esperava mais . Não curti muito não Squash total em todas lutadoras

  14. El Cuebro4 meses

    Shayna confirmando o que muitos de nós já sabíamos, dominando o combate todo, ouvi dizer que isso foi ideia do Paul Heyman para ajudar na popularidade dela no Raw, acho que pode ter ajudado e diria que ela é muito favorita para vencer a Becky na Mania, até quem sabe com uma possível intromissão da Ronda hein!

  15. Poupou4 meses

    Pior combate de elimination Chamber que eu já vi
    A luta tava até boa com Ruby e Natalya até mesmo quando a Sarah Logan entrou, Shayna estragou tudo e que puta desrespeito com a Asuka, a maior campeã feminina do NXT perder dessa forma vergonhosa.

    • Villain4 meses

      Pois ai esta asuka não teve proteção nenhuma. Podia ter trocado a ordem e posto a natalia a eliminar a asuka de alguma maneira para termos um combate pelos títulos na wrestlemenia pelo menos.

  16. Já se esperava. Um combate onde foi só para mostrar que a Shayna Baszler é uma perigosa e difícil adversária para a Becky Lynch. E epa, gosto da Asuka e isto é algo que já penso a muito mas nunca senti que era importante comentar mas…. ela é muito cringe, porra!

  17. Felipe Cardoso4 meses

    O fato de ser ex lutador do UFC já garante sucesso dentro da WWE não entendo essa lógica mas enfim, divisão feminina é irrelevante e pouco importa se essa ex UFC vai ganhar ou não o titulo.

  18. Anónimo4 meses

    Foi um vitória dominante por parte da Shyana Baszler. Apesar de se falar que isto pode descredibilizar as outras lutadoras, acho que foi o mais acertado a fazer para lançar a Baszler para a Wrestlemania.