Agendado para o Raw desta segunda-feira tínhamos um Triple Threat Match entre as três lutadoras do Raw qualificadas para o Women’s Money In The Bank Ladder Match: Shayna Baszler, Nia Jax e Asuka. Havia por isso expectativa em perceber qual das três ganharia ímpeto para o pay-per-view.

Só que o que tivemos foi tudo menos um combate em si. O segmento começou com Asuka a ir ao ringue fazer uma promo, onde afirmou que já fez desistir Nia Jax no passado. Claro que esta não gostou de ouvir e também Shayna Baszler quis impor a sua posição dominante na divisão feminina da brand vermelha.

O resultado de tudo isto? As três lutadoras envolveram-se numa enorme brawl, que chegou mesmo a envolver os escadotes que serão utilizados no pay-per-view. No fim, depois de muita ação dentro e fora do ringue, acabou por ser Nia Jax a ficar por cima do segmento. Será ela a lutadora melhor posicionada para a vitória?


O que achaste desta brawl? E quem achas que vai vencer no Money In The Bank?

7 Comentários

  1. Carlos2 anos

    Não sei . Mas eu acho que é ela que vai enfrentar a Becky lynch

  2. Carlos2 anos

    Já pensou . Se a WWE derem . É se a Tamina ficar com o título do SmackDown e a Nia Jax com o título do Raw . ?

  3. Aposto na Shayna

  4. El Cuebro2 anos

    Essa briga com certeza foi muito boa, a Nia se impôs, mas a Shayna ainda é minha favorita do Raw, seguida de perto pela Asuka!

  5. Anónimo2 anos

    Foi uma boa brawl. Talvez quem ganhe a mala seja a Shayna Baszler.