Há algum tempo que se tem falado e especulado sobre o futuro de Shayna Baszler, podendo ser a candidata ao Raw Women’s Championship no SummerSlam, e também de que Kairi Sane deverá sair da WWE em breve, assim que o seu contrato terminar ou até mesmo já na próxima semana.

No Raw desta segunda-feira vimos Kairi Sane derrotar a SmackDown Women’s Champion Bayley num combate que teve uma atenção especial da “Queen of Spades” a partir do backstage. A lutadora apareceu a observar o combate, depois de na semana passada ter deixado um grande aviso a toda a divisão feminina.

Entretanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE tem um plano de alguém atacar Kairi Sane de forma a afastar a lutadora japonesa da programação da empresa. O plano original era que fosse Natalya a atacar a “Pirate Princess”, mas como esta tem estado afastada, provavelmente por causa do surto de COVID-19, o mesmo foi atribuído a Shayna Baszler, daí o seu recente regresso após dois meses de ausência.

O famoso jornalista especula que Kairi Sane será afastada da WWE pelas mãos de Shayna Baszler, e esse angle pode já ter sido gravado esta segunda-feira para ser transmitido na próxima semana. Ainda assim, não é totalmente certo que tenhamos Asuka vs Shayna Baszler pelo Raw Women’s Championship no SummerSlam.

A confirmar-se, o Fightful reporta que este será o 4º push dado a Shayna Baszler este ano, depois de outros três já terem sido cancelados: a vitória no Women’s Royal Rumble Match, a conquista do Raw Women’s Championship na WrestleMania 36, e a vitória do Women’s Money In The Bank Ladder Match.


Quais as tuas expectativa para esta storyline de saída de Kairi Sane da WWE?

19 Comentários

  1. Ketlem vitoria1 ano

    Noossaaaa

  2. Facebook Profile photo

    Acho que foi um erro da wwe não ter feito ela campeã do Royal Rumble 2020 invés da Charlotte que colocam ela NXT como campeã que depois dessa Rhea virou piada… Nem audiência ela conseguiu dar é nem um bom reinado…

    • BO$$1 ano

      Não foi um erro, foi um acerto pois ela é uma péssima lutadora!!!!!!!!!!

    • Sousa1 ano

      Pra mim nem shayna nem charlotte deveria ter construindo uma rivalidade entre a Sasha e bayley,mas como a the boss tava com uma lesão…Sasha ganhando o Royal Rumble match feminino ia ser tudo

  3. Facebook Profile photo

    Queen of spades is BACK, to kick some arseeeee!

  4. É uma boa ideia, aproveitar a saida da Kairi Sane para dar algum heat á Shayna (que bem precisa depois de ter estado ausente durante tanto tempo). Além disso, a Kairi já teve uma despedida excelente ao vencer a Bayley no Raw, o que demonstra que a Kairi vai sair da empresa em bons termos.

    • Fica com as portas abertas para voltar daqui a uns anos e eu concordo com quem diz que como vencedora do primeiro Mae Young, campeã do NXT e de duplas ela tinha lugar no HoF, não por as conquistas dela, mas por outros que entraram no HoF por muito menos.

  5. BO$$1 ano

    Ainda utilizam essa praga? Deveriam enterra-la de vez!!!

  6. Talvez seja a melhor maneira de afastar a Kairi de TV,e dá algum heat a Shayna

  7. É uma boa forma de sair para também ajudar a Shayna.

  8. Orton is God1 ano

    Não deixará saudades

  9. El Cuebro1 ano

    Espero que a Shayna tenha destaque e permaneça com ele, que dê certo, sobre a Kairi já era esperado algo assim eu diria, afastar até o contrato acabar como aconteceu com outros ex-WWE recentemente, que dê tudo certo para ela nessa volta ao Japão!

    • Anónimo1 ano

      O que voce ve de tão especial nessa shayna?

  10. Berto Notorious1 ano

    Podiam por a Shayna a lutar com homens, ao olhar para ela nem se notava a diferença 🤔

  11. Winner takeal1 ano

    Tá explicado shayna ataca a kaire sane aí asuka vs Sasha banks Sasha perde pra asuka e vai ser# asuka vs shayna baszler no sumerslam shayna ganha aí na wm 37 Raw womens Champion shayna baszler vs Winner Royal Rumble 2021 Sasha banks vs Bianca belair♥️♥️♥️

  12. Anónimo1 ano

    Ao fazerem isso dão heat a Shayna Baszler de novo.

  13. angela rodrigues1 ano

    Penso que a Kairi merecia melhor e Shayna também, nenhuma delas deveria sair da wwe