Frank casino

Como já vimos, Shayna Baszler regressou no Raw da passada segunda-feira, depois de praticamente 2 meses sem aparecer na programação da WWE. Chegou-se a especular que a aposta da WWE na lutadora tinha terminado e que não existiam grandes ideias para o seu futuro.

No Raw, a “Queen of Spades” interrompeu um segmento entre Akira Tozawa e o WWE 24/7 Champion R-Truth, invadiu o ringue e destruiu 3 dos ninjas do lutador japonês. Depois disso, pegou no microfone e deixou um sério aviso à divisão feminina da WWE, afirmando que esta viviam numa ilusão e que em breve voltariam à realidade.

Só que entretanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, podemos vir a assistir a uma mudança na forma como a WWE apresenta Shayna Baszler, tudo porque Paul Heyman já não é o diretor executivo do Raw e os atuais writers da empresa podem querer usar a lutadora de maneira diferente.

No último ano, a lutadora vinha sendo apresentada quase como invencível. Tirando poucas derrotas aqui ou ali, Shayna Baszler dominou boa parte do Women’s Royal Rumble Match, dominou por completo o Women’s Elimination Chamber Match e só foi travada por Becky Lynch na WrestleMania 36.


Que mudanças gostarias de ver a WWE implementar em Shayna Baszler?

32 Comentários

  1. Gean2 meses

    O correto seria transformá-la em uma dançarina humorista completamente idiota

  2. George Bernardes2 meses

    Medo!

  3. Rafael2 meses

    Força Porto 💙🏆💙💙💙

  4. Anónimo2 meses

    Pode ser que uma mudança ajude alguma coisa, é esperar ver onde vai dar.

  5. El Cuebro2 meses

    A Shayna deveria ter vencido a Becky na Mania e poderia estar dominando a divisão feminina do Raw, espero que ainda aconteça e que essa possível mudança venha para melhorar a personagem!

  6. Facebook Profile photo

    LUÍS SALVADOR, BINDE PA FESTAAAAAAA 👍

    • Obrigado pelo convite Bruno mas sendo adepto do Benfica vou recusar o convite.
      No entanto parabéns a ti e ao FC Porto pela conquista do campeonato tiveram mérito e foram os mais regulares,aproveita para festejar que para o ano à mais. Saudações desportivas.

    • Facebook Profile photo

      Obrigado broo, conseguiste ser um digno benfiquista! Agora voltemos ao Wrestling 💪

  7. Por mim pode ter a mesma personagem,mesmo não gostando a personagem atual dela assenta-lhe na perfeição.

  8. Facebook Profile photo
    Rowdy2 meses

    Ela era um monstro no NXT dai o Vince vem colocar ela no Main Roster só pra ela ser ignorada, e tira o titulo da Ripley pra uma mulher que já tem 40 titulos, parabens

  9. Facebook Profile photo
    Rowdy2 meses

    Eu to achando a Asuka uma campeã fantastica mas a Shayna podia ter ganhado da Becky na WM, a propria disse que queria perder pra ela, a Shayna destruiu 4 lutadoras sem esforço algum, então poderiam deixar ela com a imagem de destruidora q ela tinha

  10. Vai virar palhaça como os Viking

  11. Bea Ospreay2 meses

    Zero interesse por ela.