Faz login e reduz a publicidade

Shayna Baszler reconquista o NXT Women’s Championship

há 8 meses Notícias 9

Ontem, durante o WWE Evolution (ver aqui), e naquele que foi o primeiro combate com um título em jogo, vimos Kairi Sane a perder o seu título contra a ex-campeã Shayna Baszler.

Num combate que foi a desforra do que aconteceu no NXT TakeOver: Brooklyn 4, vimos a ex-campeã Shayna Baszler a fazer história, tornando-se a primeira lutadora a tornar-se NXT Women’s Champion por 2 vezes.

A vitória, no entanto, só apareceu quando Shayna Baszler teve ajuda de duas das suas companheiras das Four Horsewomen, Jessamyn Duke e Marina Shafir.

Com esta vitória Shayna Baszler torna-se então NXT Women’s Champion pela 2ª vez e é a nona campeã feminina da história do NXT.

Gostaste da vitória de Shayna Baszler? Ou preferias ter visto Kairi Sane reter o NXT Women’s Championship?

9 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Perplexo… É a palavra que descreveu minha reação nos momentos finais do combate pelo cinturão do NXT. Na boa ficou mt escrachado. Principalmente porque a árbitro não conseguia nem vender a distração dela nas interrupções. Enfim, parabéns Shayna Baszler. Kairi, que retome logo seu cinturão.

  2. anônimo. há 8 meses

    previsivel. Chatissimo !!!

  3. Mlk eu fiquei loko com tanta raiva da juiz q n viu a merda do chute a kaire tinha a luta na mão aff!

  4. Anónimo desconhecido há 8 meses

    Fogo. Kairi espero que recuperes logo o teu cinturão.

  5. Sinceramente, acho que tudo isso vai servir para um reinado de transição para Io Shirai. Parece ser destino da Kairi ter reinados curtos com títulos principais, até no Stardom seu único reinado como campeã mundial foi curto, para servir apenas para elevar a Io. Acho que a Io vence o título no Takeover do Royal Rumble, para defender contra Kairi no fim de semana da Wm.

  6. Kauê Silva há 8 meses

    Realmente muito controverso isso, a luta num geral foi boa, mas a tal “distração” podia ter sido melhor ensaiada ou feita de outro jeito, sei lá, enfim para a Shayna muito merecido o bicampeonato, ela foi uma boa escolha para este feito, já que para os outros títulos do NXT já tínhamos Nakamura e os Revival como 2 vezes campeões, para a Kairi, resta correr atrás, quem sabe combater as Horsewomen com a ajuda da Io Shirai e também se tornar bicampeã!!

  7. Anónimo há 8 meses

    De novo isso? mas não sabem dar o titulo a outras?

Comentar