Shayna Baszler é uma das WWE Women’s Tag Team Champions e foi alguém que teve uma carreira impressionante no NXT e muitos até esperavam mais por parte da “Queen of Spades” no main roster da WWE.

Se já vimos a “Queen of Spades” a admitir que teve dificuldades quando chegou ao main roster, na entrevista ao podcast de Renee Young revelou também quem é a sua adversária de sonho.

O que é engraçado é que depois do Ultimate Fighter estava numa fase da minha vida em que o mundo estava de pernas para o ar.

Tinha acabado uma relação de forma estúpida, tinha partido um tornozelo e então a Ronda [Rousey] ajudou-me a viajar até à California e eu fiquei lá a ajudá-la. Por alguma razão que já não me recordo, estávamos a celebrar algo, até fiz um brinde e tudo e disse “Eu vou dar-te o combate que mereces como agradecimento pelo que fizeste por mim e pela minha vida”.

Eu e a Ronda já falámos sobre isto e na altura até era um combate de MMA, mas agora esse combate pode ser na WWE, sabes… Isso é um combate de WrestleMania… Bem, a WrestleMania está aí ao virar da esquina e pode nem ser nesta, mas teríamos de fazer algo como parceiras de equipa.

Porque como companheiro de equipa tu nunca podes negar a ninguém algo que essa pessoa tenha conquistado. Por isso tinha de ser algo desse género.


Esperavas outra resposta por parte de Shayna Baszler? E que expectativas terias para um combate entre as duas lutadoras?

12 Comentários

  1. Gostava que isso acontecesse.

  2. El Cuebro2 meses

    Seria uma luta interessante, mas no momento acho meio difícil acontecer, a Ronda não está dando indícios que poderia voltar, uma pena eu diria, até porque seria interessante ver as Four Horsewomen do MMA em ação na WWE! Aliás por onde anda a Jessamyn Duke?

  3. Nao me espanta tpdos sabemos que elas tem uma otima relacao

  4. Gean2 meses

    Já imaginava que estava a falar da ronda

  5. Victor WWE2 meses

    Minha dream match é essa mesmo, Shayna Baszler vs Ronda Rousey só que provavelmente o resultado é previsível.

  6. Anónimo2 meses

    Não me desperta muito interesse.

  7. Era interessante de se ver, mas numa Wrestlemania não, talvez num Extreme Rules..

  8. Sinceramente, não é algo que queira ver.

  9. Pedrito2 meses

    Topei logo que estava a falar da Ronda!