Frank casino

No Raw da passada segunda-feira tivemos a presença de Shayna Baszler no Raw Underground, onde vimos a “Queen of Spades” a destruir três lutadoras que estavam no público. Agora, o jornalista Bryan Alvarez revelou que a WWE pediu às três lutadoras para que estas não dessem tudo na luta contra Shayna Baszler.

Emily Andzulis, que foi uma das lutadoras que a ex-NXT Women’s Champion enfrentou, tem um vasto treino em jiu jitsu, tendo também treino em MMA. Os responsáveis da WWE pediram-lhe para que ela não se fizesse valer do seu background e que desse sim a ideia de que não saberia lutar, para que isso fizesse sobressair mais as capacidades de Shayna Baszler durante a luta.

Também as outras lutadoras, Marina Tucker e Sofia Castillo, apesar de não terem um treino tão forte noutro tipo de lutas como Emily Andzulis tem, de acordo com Bryan Alvarez também receberam o aviso por parte da WWE para que fingissem não saber lutar, para que a “Queen of Spades” parecesse mais dominante.

Este pedido a estas três lutadoras deve ser algo que os responsáveis da WWE devem estar a fazer a todos os lutadores sem nome que estão a ser utilizados no Raw Underground, de forma a que os lutadores que a WWE quer dar destaque saiam ainda mais fortes dos combates.


Esperavas que a WWE fizesse este tipo de pedidos aos “jobbers” que enfrentam as Superstars no Raw Underground?

10 Comentários

  1. Não me parece mal pensado se a ideia é dar destaque a alguém neste caso a Shayna

  2. Faz sentido senão o combate podia ser mais longo e não é esse o propósito.

  3. Faz sentido. Além disso, deu mais destaque à Shayna

  4. El Cuebro1 mês

    Faz muito sentido isso, o Underground também é um meio de destaque aos lutadores do Raw de alguma forma, quem sabe pode ser o lugar para conhecermos novos talentos no futuro também, mas no todo bom saber quem eram as lutadores que enfrentaram a Shayna, quem sabe vejamos mais delas em ação no futuro!

  5. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 mês

    Eu acho que a WWE está a proteger muito a bully Basler. E porque não deixam a Nia Jaxx no RAW underground para dar cabo da Basler!?

  6. Hugo1 mês

    Bom….
    É algo corrente nesta industria.

  7. Facebook Profile photo

    Uma ideia implantada, que foi feita! Muito bem! Finalmente não recuaram com uma decisão!

  8. Pedrito1 mês

    Sem dúvida que fez todo o sentido!

  9. Anónimo1 mês

    Faz sentido isso, e é perfeitamente normal.