Durante o SmackDown desta sexta-feira realizou-se um Gauntlet Match entre várias lutadoras, para definir a candidata principal ao SmackDown Women’s Championship de Liv Morgan para o Clash at the Castle.

Sonya Deville e Aliyah foram as duas primeiras lutadoras a entrar em ringue para o Gauntlet Match, e a primeira eliminou a adversária com o Deville’s Advocate.

Depois tivemos a entrada de Raquel Rodriguez, que dominou grande parte do combate e conseguiu eliminar quatro adversárias de seguida com quatro Texana Bombs: Sonya Deville, Shotzi, Xia Li e Natalya.

No entanto, o cansaço foi-se acumulando e Shayna Baszler controlou a “Big Mami Cool” com várias submissões No final, a “Queen of Spades” venceu com o Kirifuda Clutch e deixou uma mensagem à lesionada Liv Morgan.

A WWE já confirmou que Liv Morgan irá defender o SmackDown Women’s Championship contra Shayna Baszler no Clash at the Castle de 3 de Setembro.


O que achaste deste Gauntlet Match? Esperavas que Shayna Baszler se tornasse a nova candidata principal ao SmackDown Women’s Championship de Liv Morgan? Que expectativas tens para este combate?

28 Comentários

  1. Finalmente! Foi preciso chegar o Triple H e começar a usar a Shayna Baszler como deve ser. Peço desculpa à Liv Morgan, mas quero ver a Shayna como campeã. Sempre gostei dela no NXT, mas depois chegou ao main roster e estragaram tudo. Felizmente, isso parece estar a mudar.

    • Guinho2 semanas

      Eu tbm gosto da Shayna mas gosto mais ainda de uma Liv Heel e que assim a Liv retenha o título e continue campeã! A história com a Ronda não acabou e a WWE pode construir ainda mais páginas de uma rivalidade Liv Vs Ronda

    • Semana muito boa na wwe, efeito Hunter e Steph

    • Max2 semanas

      Ufa, finalmente mesmo, gosto da Liv Morgan, mas prefiro a “Queen of Spades” como campeã.

    • Não sei porque mas também quero ver ela como campeã também!

    • Anónimo2 semanas

      Concordo.

  2. Adorava que a Shayna ganhasse o título, pode até nem ser agora mas para mim é das melhores se não mesmo a melhor lutadora dentro da divisão feminina da wwe.

    • Leleco2 semanas

      Surtou real kkk

    • Eu adoro a shaynna mas a melhor é a charlotte

    • Existe uma grande diferença entre mic skill e ser bom no ringue. E a Charlotte é a meu ver a melhor a nível de mic skill, mas discussão aqui é como lutadora, mas respeito a opinião.

    • Eu analiso de uma forma especifica, sou muito rigoroso para poder dizer quem é o melhor wrestler, porque se olhar a um só ponto é injusto… passo a explicar:

      Eu analiso ring skills, mic skills, capacidade de fazer segmentos versáteis, claro as personagens apresentadas e como sao representadas.

      Se do assim a Charlotte para mim é a melhor de sempre, compreendo que haja muitos haters, mas vejamos ela em mic skills como dizes e bem não á melhor, em ring skills ela é das melhores sem sombra de duvidas, consegue fazer de tudo em ringue, segmentos faz de tudo, tem carisma para dar e vender, tem star power como nenhuma outra mulher, por isso a Charlotte a meus olhos é a melhor wrestler de sempre (pelo menos desde 2009 que acompanho esta promotora) e mesmo hoje na AEW ninguem está ao nivel dela…

      Shaynna, muito boa a promar, ring skills tem um estilo diferente mas mais realista e que as vezes até arrepia os moves dela o que torna a Shaynna uma lutadora diferenciada, carisma tem claramente, segmentos numa onda mais agressiva sem duvida quw tem boa capacidade, mas não chega ás qualidades da Charlotte.

      Mas todos temos direito á nossa opiniao, desde que saibamos argumentar e que sejamos civicos e nao cyber selvagens a insultar tudo e todos aqui na troca de comentarios…

    • Desde 2000 qie acompanho a promotora desculpa*

  3. Leleco2 semanas

    Shayna merece muito esse push. A mulher era dominante no nxt, o que fizeram dela no roster principal é uma vergonha. Não vai ganhar o título, mas pode ser o começa de run em busca do ouro. Seria interessante um Shayna vs. Ronda no futuro.

    • Guinho2 semanas

      Também acho que a Shayna não merece vencer a Liv merece mais destaque e crescer mais no entanto foi vaiada ontem o que me deixa mais chateado é isso os fãs não sabem o que querem e por a WWE não nos escuta

    • Penso que a nao deverao deixar a liv vs ronda de lado, mas nao quero a Shaynna a perder e a cho que a liv embora seja campeã nao é credivel a tal,.nao é credivel a vencer uma Shaynna tao agressiva… preferia uma.interferencia da ronda e isto passar a rivalidade a 3 e a i a Liv consegue ir escapando pelo meio até uma altura que acabaria por perder de preferencia para a Shaynna

  4. BigMando2 semanas

    Adversária muito complicada. A Liv precisa urgentemente de mudar de atitude se quer manter o titulo. O heel turn poderá beneficiar a Liv neste caso.

    • Nao acho, penso que o objetivo é fazer dela uma underdog onde vai passando obstaculos quase impossiveis aos olhos dos espectadores, como foi com a Ronda por exemplo no SS

      E tipo a historia do pequeno Drake Maverick antes de ser despedido de verdade

  5. The Name2 semanas

    Vai ser a próxima campeã, não há duvidas, ainda para mais é uma das meninas preferidas do Hunter…

    • Nao perdeu com a Ronda nao irá perder para a Shaynna com pena minha, mas veremos os proximos meses

      Se estas mal com o hunter e a shaynna tens bom remédio, nao vejas, simples

  6. Guinho2 semanas

    Esperar eu esperava, o HHH tem cara de ter dado vitória a Shayna… No mais só espero que a Liv faça uma Heel Turn vença a Shayna e se mantenha campeã.
    Ainda se poder construir muita coisa na Liv Morgan, e não faz mais sentido ter ela como Face.

    Que seja Ronda a tirar o título a Liv ou outro nome jovem talento. Só espero que não seja Shayna e nem a Charlotte

  7. Melhornescolha, obrigado Hunter

  8. El Cuebro2 semanas

    É muita coisa ao mesmo tempo doida e interessante acontecendo com o Hunter no comando, mas está indo bem, eu ainda vejo a Liv se mantendo campeã, possível heel turn a parte, pelo menos num primeiro momento, mas fazia um tempo que a Shayna não tinha uma chance dessas, aliás ela poderia estar dominando a divisão feminina da WWE desde a Mania da pandemia, mas o Vince atrasou a carreira dela falando que ela não tinha a atitude para a empresa, era muito badass, ele que é fresco demais, seria bom ver a Shayna campeã em algum momento, quem sabe tendo uma parceria com a Ronda no futuro também! No mais a Raquel foi bem demais na gauntlet match e acho que ela poderia estar sendo utilizada um pouco melhor na empresa, que possa vir algo bom para ela no futuro!

    • Max2 semanas

      Assino embaixo, acho que a Raquel merece um melhor tratamento, porem a vez é da “Queen of Spades”, uma das mais dominantes lutadoras da WWE, forte e objetiva, a Shayna Baszler mesmo Heel é uma das minhas favoritas, saudades dos bons tempos dela reinando no NXT AMARELA e PRETO, onde todas a temiam, desde já é a minha torcida para ela ser a campeã.

    • El Cuebro2 semanas

      Sim sim, a Shayna não teve sua chance de dominar desde que saiu do NXT, o Vince simplesmente não achava que ela pudesse dar certo, só porque ela era badass demais, segundo ele e não tinha uma atitude e feição que o agradava, velho idiota isso sim, a Shayna merece a chance!

  9. A oportunidade é esta para a Shayna ganhar, será desta?

  10. Grande candidata! Espero que a Shayna volte a ser dominante como era no NXT!

  11. AdamColeBayBay2 semanas

    O caminho é a Liv Morgan perder para a Shayna, pelo que se vem noticiado.
    Pois dizem que a WWE quer fazer uma rivalidade entre Shayna e Ronda Rousey.
    A pergunta é, tem algum payperview ainda credível, para o retorno da Ronda pra essa feud? Pois acredito que seja bem caro a presença da Ronda, isso me faz crer que a Ronda apareça num evento grande para confrontar a Shayna.
    Survivor Series talvez?