Desde o SmackDown Live seguinte à WrestleMania 35 que o ex-campeão do mundo Sheamus está afastado dos ringues Durante estes meses, vários foram os rumores de que a carreira de Sheamus como lutador já estava acabada, mas também surgiram outros que indicavam que o “Celtic Warrior” poderia estar a preparar o seu regresso.

Entretanto, esta última semana, algumas novidades sobre o futuro de Sheamus podem ter sido reveladas. Como se pode ver pelo vídeo em baixo, o lutador irlandês mudou de visual, pois já não tem mais a sua habitual mohawk, onde vestida uma t-shirt de árbitro da WWE. Já este fim de semana voltou a apresentar uma foto do seu novo visual e novamente com uma t-shirt de árbitro da WWE vestida.

Estas fotos já começaram a levantar a especulação de que, apesar da carreira como lutador poder ter chegado ao fim, a sua ligação à WWE pode continuar numa nova função. Não é comum um ex-lutador da WWE fazer a transição para árbitro, mas poderá ser esse o futuro de Sheamus. Ou então simplesmente as camisolas de árbitro da WWE são confortáveis e tudo não passa de uma brincadeira no backstage.

Mesmo estando fora dos ringues há vários meses, Sheamus continua a criar vídeos para o seu canal de YouTube sobre treinos, o Celtic Warrior Workouts.

Pensas que teremos Sheamus como árbitro na WWE ou ainda acreditas num regresso aos ringues do lutador irlandês?

7 Comentários

  1. Só esperar para ver.

  2. André Santos5 meses

    Gostava de o ver lutar pelo IC title

  3. Showstealer5 meses

    Penso que deve ser troll, mas se só puder voltar nestas funções que o faça. Sheamus sempre foi um grande lutador, pena as inúmeras lesões sofridas.

  4. Wwe is rollins5 meses

    Agora sim.esta com o cabelo como deve ser à homem agora aquela barba …oh

  5. Anónimo5 meses

    Por favor como árbitro não. Espero que seja só a trollar.

  6. Kauê Silva5 meses

    Bom ver que o Sheamus está para voltar, sempre tive muito respeito por ele, espero que isso de ser árbitro não seja verdadeiro e que ele volte a combater, precisamos do Bar!!

  7. Mateus Henrique4 meses

    Seria bom com o cabelo espetado com o de 2011 mas tá bom melhor que cabelo de galo

Comentar