Carreira de Sheamus pode ter chegado ao fim

5 meses 27

Durante o dia de ontem, várias notícias sobre a carreira de Sheamus começaram a circular na internet. As notícias não são boas, pois é especulado que a carreira do lutador irlandês pode ter chegado ao fim.

Sheamus tem problemas no seu pescoço há bastante tempo e é agora noticiado que esses problemas podem levar ao final da sua carreira. O lutador tem uma estenose no canal vertebral, uma lesão que no passado já levou Edge e “Stone Cold” Steve Austin a acabarem as suas carreiras.

O “Celtic Warrior” lutou pela última vez no dia 9 de Abril, na edição do SmackDown Live a seguir à WrestleMania 35. Desde aí, nunca mais lutou. Além disso, a mudança de Cesaro para o Monday Night Raw durante o Superstar Shake-up também demonstra que a equipa pode ter terminado, o que seria mais uma prova do possível final carreira de Sheamus.

O jornalista do site Fightful, Sean Ross Sapp, durante um Q&A e que lhe perguntaram sobre Sheamus e as suas lesões, o jornalista afirmou que muita gente na WWE não consegue acreditar como Sheamus ainda consegue apresentar um nível tão bom com as dores que sofre. Sean Ross Sapp também afirmou que muitos na WWE não acreditavam que Sheamus conseguisse sequer chegar à WrestleMania 35.

O jornalista finalizou que, segundo as suas fontes, o pescoço de Sheamus já não é o mesmo e que isso deve marcar o final da sua carreira em breve.


Se realmente for o caso de Sheamus acabar a sua carreira neste momento, qual a melhor recordação que tens da carreira do “Celtic Warrior”? Acreditas que será um induzido no WWE Hall of Fame?

27 Comentários

  1. Zezoca5 meses

    😢

  2. Gonçalo Ramalho5 meses

    As melhores recordações, que tenho do Sheamus, foi quando lutou com o Daniel Bryan na WrestleMania e conquistou o titulo de campeão mundial e se juntou a Cesaro e nasceram os “THE BAR” e venceram quer os títulos de equipas de RAW e SmackDown Live.

    Acredito que mais cedo ou mais tarde o Sheamus vai entrar no WWE Hall Of Famer.
    Ele merece.

  3. Para mim um dos melhores momentos do Sheamus foi quando fez o cash-in ao Roman e ganhou consequentemente o título

  4. Marcos5 meses

    E por falar em pescoço, que aconteceu com o Jason Jordan ? Também encerrou a carreira ?

  5. Jorge Santos5 meses

    Não acredito que ele vá ser induzido no WWE Hlle Of Famer. No entanto foi um bom lutador. E até mereça entrar para Of. Famer.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil5 meses

      Acho bem provável quele seja introduzido ao HOF sim, pós os ele tem 4 títulos mundias, 5 tag team, 2 USA Champ, King of ring, Royal Rumble, Money in the Bank, Se com um currículo desses o Sheamus não seja introduzido ao HOF, ninguém mais seja introduzido.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil5 meses

      Se isso não qualifica o Sheamus ser Intro ao HOF, Eu não sei o que tem que ser capaz de fazer na WWE, para ser introduzido

    • Fillipe5 meses

      HoF ele sera, só não acredito que por agora

    • Anónimo5 meses

      HOF será um dia, mas por agora claro que não.

  6. Rodrigo5 meses

    Vencedor do Royal Rumble, do Money in the Bank, várias vezes campeão do mundo e de tag team, campeão dos US, acredito que possa vir a entrar no Hall of Fame

  7. Boreman Lames, boooooo5 meses

    Pobre sheamus, era uma questão de tempo, enfim espero que seja induzido no hof ele merece muito.

  8. Kauê Silva5 meses

    Realmente uma pena se isso realmente acontecer, estava gostando muito de como o Bar estava tendo um bom caminho tanto para o Cesaro como para o Sheamus, mas se for algo realmente grave que ele seja poupado e evite coisas piores mais pra frente!

  9. Showstealer5 meses

    Caso se confirme, é com muito pesar que vejo esta reforma. Sheamus sempre foi dos meus lutadores preferidos, a minha primeira recordação dele data da sua vitória no combate Royal Rumble. A melhor lembrança que tenho dele diria que foi o primeiro reinado como campeão da WWE. E não tenho dúvidas que irá entrar no Hall of Fame, salvo erro o irlandês fez tudo o que havia para fazer em termos de milestones.

  10. Wwe is rollins5 meses

    Boas recordações do celtic warrior marcou uma era principlamente entre 2010 e 2015 onde nesse ano foi campeao mundial da wwe .. sem duvida merece ser distinguido para o famer

  11. A cima de tudo o bem de sheamus, se não der para mais que se retire e faca uma.vida tranquila e feliz, contudo deixara enorme saudade este e daqueles nomes que da vontade ver sempre, qualidade de wrestler enegavel tanto em ringue como fora, como ao mic, enorme profissionalismo, alguem que adora onque faz…

    Mais un problema para a WWE, as coisas andam mesmo difíceis, AEW para concorrer, lutadores de peso com lesões graves em risco de acabar carreira, lutadores de peso insatisfeitos e lutadores que podiam dar muito a empresa e que são apenas descartados.. A WWE esta numa especie de “crise” no momento

  12. Anónimo5 meses

    É uma pena.

  13. Renato13135 meses

    Vai fazer muita falta, uma pena não ter sido Grand Slam…

  14. sad5 meses

    sheamus e daqueles wreslers que impressiona em qq combate e triste ver wresler tao bons em combate assim acabarem

  15. Benjamin5 meses

    Sheamus é um dos poucos wrestlers pré NXT que eu lembro de quando estreiou, estava assistindo a ECW junto com um sobrinho meu já falecido, que virou fã do Sheamus e sempre gostava de ver suas lutas e jogava com ele nos games da WWE, será sim HoF mas creio que não nos próximos 10 anos, talvez o fato de ser amigo do Hunter agilize esse processo

  16. Marcus Kent5 meses

    Mano minha melhor recordacão da carreira do celtic foi uma luta dele contra o Y2J, sheamus saiu vencedor em uma luta memoravel que até hj nao sai da minha cabeca

  17. Zézim5 meses

    Onde esta passndo wwe em qual canal? (TV ABERTA, FECHADA)

  18. Carlos5 meses

    Caraca veio..
    Muito triste…
    e um baita de um superstar..
    Espero que não seja verdade,e que ele fique bem e possa lutar novamente.🙌

  19. Owen Hart legacy5 meses

    Gostava do Sheamus na época do ECW, e quando ele aposentou o Jamie Noble

  20. Foto de perfil do Facebook

    o homem ganhou tudo o que a wwe tinha para dar, so lhe faltou o IC title :/

Comentar