O Raw desta segunda-feira abriu com uma vitória de Bobby Lashley sobre Sheamus, que acabou por completo com qualquer esperança que o “Celtic Warrior” pudesse ter de lutar pelo WWE Championship na WrestleMania 37, sendo que depois foi ainda atacado pelo Hurt Business e salvo por Drew McIntyre.

Já no backstage, Sheamus estava visivelmente frustrado e foi abordado pelo novo entrevistador Kevin Patrick, mas o momento ficou ainda pior com a interrupção do WWE United States Champion Riddle, que surgiu na sua trotinete.

O lutador irlandês fez-se de interessado na conversa do “Original Bro” sobre a trotinete, mas tudo não passava de uma farsa. Quando menos esperava, Riddle foi atacado por Sheamus com o guião da trotinete, ficando bastante queixoso da zona abdominal.

Apesar de ainda não ter sido confirmado pela WWE, tudo indica que Sheamus poderá vir a lutar pelo WWE United States Championship de Matt Riddle na WrestleMania 37, isto depois do “Original Bro” ter ficado sem adversário após a vitória sobre Mustafa Ali no Fastlane.


Achas que este possível combate entre Matt Riddle e Sheamus pelo WWE United States Championship vai mesmo acontecer na WrestleMania 37?

14 Comentários

  1. Impossível não me rir sempre que vejo o bro Riddle 🤣
    Quanto ao combate deve acontecer mesmo

  2. Boa maneira de usar o Sheamus na Mania,dando-lhe algum destaque que ele merece depois do ano que teve.
    Ainda assim,acho que o Riddle deve reter

  3. Possivelmente o Sheamus até ganha o combate acho eu!

  4. Kay Orton4 semanas

    Riddle Bro começou ser um dos meus favoritos não tem jeito Hahaha
    Lembro quando eu vi ele passando pela primeira vez com o patinete perto dos RETRIBUITION e me acabei de rir 😂😂
    Sheamus vs Riddle Bro é interresante, com certeza mais um bom combate entre eles e acredito que Riddle retém.

  5. Talvez, mas ele merecia ter estado na luta pelo WWE Championship num triple threat match.

  6. Facebook Profile photo

    Acho que sim, e penso que Sheamus merece vencer, pelos combates que vem fazendo em altíssimo nível e por ter perdido as últimas rivalidades que teve (contra Big E e contra Drew McIntyre), mas nunca saindo por baixo.

  7. El Cuebro4 semanas

    É uma luta que pode ser muito interessante, o Sheamus precisa voltar a lutar por título e digo que ele tem grandes chances contra o Riddle se acontecer na Mania! Sinceramente achei que veríamos Matt Riddle vs Keith Lee numa heel turn do Limitless!

  8. Facebook Profile photo

    Ainda acho que o Sheamus deveria entrar na WM como WWE Champion e depois perder para o Drew para que este tenha o seu Mania moment. Mas não aconteceu.

  9. Creio eu que o Riddle tem futuro, mas nesse momento o Sheamus vem desempenhando um papel muito bom, eu não só bookaria essa match, como também colocaria o irlandês como campeão na Mania, isso seria um prêmio pelo desempenho que vem tendo nos últimos tempos.