Na segunda noite da WWE WrestleMania 37, realizada este domingo, tivemos um WWE United States Championship Match no qual o campeão Matt Riddle defendeu o título contra Sheamus.

A WWE WrestleMania 37 é transmitida na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate começou de forma bastante agressiva, com ambos os lutadores a recorrerem aos seus fortes strikes para tentar controlar o adversário. Matt Riddle recorreu depois a algumas submissões, enquanto Sheamus recorreu à sua maior força, não tendo também qualquer hesitação em inflingir dor no “Original Bro”.

Ainda assim, o campeão conseguiu uma aberta com um Overhead Belly To Belly da 3ª corda, muito similar a um Spanish Fly e fez o seu comeback rumo à parte final do combate e até aplicou uma espécie de Jackhammer!

Já o “Celtic Warrior” respondeu com uma joelhada do outro mundo.

Só que ainda tínhamos mais combate pela frente e Matt Riddle surpreendeu com um Springboard Moonsault para fora do ringue e Crowscrew Senton.

Já Sheamus aplicou uma Powerbomb, mas o “Original Bro” prendeu um Sleeper para fazer o lutador irlandês desmaiar, mas sem sucesso.

O combate foi depois para a 3ª corda e de lá quase veio um White Noise, seguindo de uma Knee Drop. Pouco depois, Sheamus respondeu a um Springboard Moonsault de Matt Riddle com um Brogue Kick incrível e venceu o combate.

Sheamus é o novo WWE United States Champion!

Mais tarde, em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Sheamus disse que Matt Riddle deveria ter levado a sério o seu aviso, monstrando-se naturalmente satisfeito com a conquista do WWE United States Championship.


O que achaste deste WWE United States Championship Match entre Matt Riddle e Sheamus? Esperavas a vitória do “Celtic Warrior”?

22 Comentários

  1. Pedro Almeida2 meses

    Esta é que eu não estava à espera, pensei que iam dar uma vitória ao Riddle sobre um wrestler com estatuto de forma a elevá-lo como campeão e como personagem

  2. Agora é esperar que o Damian Priest entre numa rivalidade com o sheamus e ganhe o título 😁😁😁

  3. Victor WWE2 meses

    Finalmente o Celtic Warrior é US champion, mas eu acho que a rivalidade com o Riddle deve continuar.

  4. Kay Orton2 meses

    Troca de campeão e mesmo não sendo minha aposta fiquei feliz por Sheamus, mas decepcionado com a crowd pois não ouvi cânticos de “FIREFACE” FIREFACE” Hahahaha

    Foi uma boa match e pra Riddle Bro foi um reinado ok esperava que fosse passar o MITB e depois perdia.

  5. Facebook Profile photo

    Aquele brogue kick 😍

  6. What?2 meses

    Combate bem mediano, até hj não entendo pq o Riddle luta descalço é ridículo e foi uma luta com muitos botch, mas pelo menos o final da luta salvou com aquele brogue kick espetacular

    • Anónimo2 meses

      Discordo, foi bom sim, sua critica é os pés descalços?! Mds.

  7. Facebook Profile photo

    Aquele final da luta deveria ser até elogio.

    “Caramba, tu parece o Brogue Kick do Sheamus no Riddle de cabeça pra baixo no ar”.

  8. El Cuebro2 meses

    Eu acho merecido demais, era estranho ver o Sheamus sem um título, ambos fizeram uma grande luta, ainda acho que possamos ver mais do Riddle pelo título, quem sabe o Keith Lee entre na rivalidade não sei, só sei que é bom ver o Sheamus campeão, ainda mais depois da rivalidade com o Drew!

    • El Cuebro2 meses

      Ótimo modo como a luta acabou também o kick do Sheamus com o Matt Riddle no moonsault, insano!

  9. Ótimo match, para mim só foi superado pelo incrível main event. Este é um prémio justíssimo para Sheamus, que tem sido o lutador a dar melhores matches consistentemente (nomeadamente em shows semanais) desde o início da pandemia.
    O irlandês era a minha aposta para sair da WrestleMania 37 enquanto United States Champion e portanto fiquei muito feliz com a sua vitória (já não é campeão individual há uns 6 anos ou mais), não desmerecendo Riddle que ainda está à procura de se estabelecer no main roster e também é um performer excecional.

  10. Penso que foi o mais acertado a ganhar devido ao seu trabalho que têm feito sem tirar mérito ao Riddle!

  11. Anónimo2 meses

    Foi um bom combate. Ainda bem que o Sheamus ganhou.