Com 43 anos de idade, o atual WWE United States Champion Sheamus é hoje um dos lutadores que há mais tempo está na WWE, sendo que a sua carreira na empresa já leva mais de uma década e a conquista de vários títulos.

Em entrevista a Ryan Satin do Out of Character do FOX Sports, Sheamus voltou a falar do ambiente que se vive atualmente no balneário da WWE, reforçando a opinião que já tinha dado em Junho após vários despedimentos.

Eu disse há algum tempo, quando falei sobre despedimentos… Ninguém quer ver despedimentos e eu perdi muitos amigos, mas disse que o ambiente era bom. Reagiram: “Obviamente, Sheamus está a mentir porque como pode o ambiente ser bom”.

A verdade é que é bom. A malta é bem disposta, fazem piadas, brincam uns com os outros. Estamos todos a brincar uns aos outros. É uma boa vibe e muita boa malta no balneário. O futuro é brilhante para a empresa e há muito talento. Os lutadores que estão a chegar agora, e as lutadoras, são super talentosos.

Por exemplo a Nikki Cross a ganhar o título feminino. Ninguém merece isso mais do que ela. Ela tem estado em cima, ela tem estado em baixo, super boa pessoa e super genuína. Ela trabalha muito e abraçou-se a essa [nova] personagem.


Achas que Sheamus está a ser honesto nesta sua opinião ou apenas a tentar esconder algum problema que exista no balneário da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    O ambiente pode ser bom, mas ultimamente quem “comanda” a WWE não liga nada para isso, só vê cifras e negócios, ridículo!

  2. ReyMysterioJR4 meses

    O fato dela “merecer” não significa que ela deve ser campeã, ela não luta nada, não tem golpes nenhum, sempre que luta, tem que ser carregada pela sua adversária. Pode-se notar que ela não sabe fazer move nenhum, apenas roll-ups. O personagem da Nikki Cross era incrível. Esse personagem novo dela é pífio e não é digno nem de midcard, servia como jobber. Se for dar títulos por “merecimento” ja demoraram para tornar Ziggler, Miz, Cesaro, Carrillo, Ricochet, Roode, Zayn, Mandy Rose, Liv Morgan, entre muitos outros que estão ai a anos se dedicando, fazendo boas lutas, boas feuds, modificando e melhorando seus move sets.

  3. Anónimo4 meses

    Se assim o é, ainda bem.

  4. Se está tudo bem é continuar assim!