O WWE United States Champion Sheamus saiu muito mal tratado do Raw da passada segunda-feira, de nariz partido após um golpe mal calculado por parte de Humberto Carrillo, que o colocou abruptamente a sangrar. Desde então que se especulou se o irlandês teria de ausentar-se e abdicar do título.

Entretanto, nos últimos dias, Sheamus recorreu ao Twitter para primeiro afirmar que não irá abdicar do WWE United States Championship, enquanto mostrou o estado lastimável em que ficou o seu nariz.

Já este sábado, Sheamus voltou ao Twitter para mostrar que já foi operado e segue-se agora uma recuperação que pode levar algumas semanas. Ainda assim, o “Celtic Warrior” fez questão de referir que continua campeão.

Ainda não se sabe se os responsáveis da WWE obrigarão Sheamus a abdicar do WWE United States Championship para se ausentar por completo e recuperar totalmente desta lesão e operação ao nariz, mas a julgar pelos tweets do lutador irlandês, isso parece que não vai acontecer.


Achas que Sheamus deveria ser obrigado a abdicar do WWE United States Championship caso fique de fora algumas semanas?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Espero que se recupere tão cedo quanto possível. É sempre uma grande adição ao card e seria bom vê-lo continuar com o seu reinado.

    • ATT ERA6 dias

      Espero uma luta a altura dele no HC pelo título

  2. ATT ERA6 dias

    Espero que melhore logo e volte o quanto antes. Até lá espero um bom combate no H C pelo título a altura.

  3. Kay Orton6 dias

    Acho que ele fica um mês fora, nesse tempo poderiam fazer um torneio pro próximo desafiante dele, pelo menos o título fica em evidência e o Raw sai da mesmice. Dúvido que aconteça.

  4. Facebook Profile photo

    O comentario do baron corbin ao primeiro tweet, “its an improvement” 😂

  5. El Cuebro6 dias

    Espero que o Sheamus venha a se recuperar rápido, conhecendo a garra que ele tem imaginei que ele não fosse abdicar do título o que é ótimo de se saber, que ele possa defender o USA Title muitas vezes ainda!

  6. Tendo em conta a falta de alternativas que há nl roster mais vale manter o titulo no Sheamus mesmo que esteja lesionado.

  7. Facebook Profile photo

    volta logo e continue campeão

  8. Se passar de um mês e meio de ausência acho que deveriam deixar o título vago, mas que se recupere bem que é o mais importante.

  9. Anónimo6 dias

    Se não ficar afastado por muito tempo, não vejo problema em manter o título. Que recupere rápido.

  10. Espero que se recupere rápido!