O Raw desta segunda-feira correu muito mal a Sheamus. Como se não bastasse ter sido derrotado duas vezes, por Ricochet e Humberto Carrillo, o WWE United States Champion ainda saiu do show de nariz partido.

O primeiro combate, contra Ricochet, até estava a correr bem ao irlandês, mas a entrada de Humberto Carrillo distraiu-o e fê-lo perder com um pin rápido. Já o combate contra o mexicano foi mais agressivo, mas foi Sheamus que saiu a sangrar e novamente derrotado com um pin rápido, graças a uma distração de Ricochet.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Sheamus partiu mesmo o nariz durante o combate contra Humberto Carrillo, após ter levado com um forte elbow. No entanto, o jornalista afirma que Sheamus só ficará afastado caso a WWE assim o queira, pois poderá continuar a aparecer.

Já pelo Twitter, Sheamus partilhou uma fotografia de nariz partido e insultou Ricochet e Humberto Carrillo.


Achas que Sheamus poderá ter de se afastar dos ringues durante algum tempo?

7 Comentários

  1. Deve ficar de fora umas semanas,levou um estroiro no nariz cum crl.

  2. El Cuebro2 semanas

    Primeiro falando que essa situação com o Ricochet e o Carrillo podia levar quem sabe a uma triple threat pelo USA Title no futuro e quem sabe ainda uma nova dupla para ambos, meio que os salvando do esquecimento, acho que o Sheamus deverá voltar rápido a ação, não é algo assim que o irá parar! No mais o Humberto foi um pouco irresponsável no golpe, mas coisas que acontecem!

  3. Eduardo2 semanas

    Não acredito K ISSO lhe afaste, cú pontapé K ele levou no 👃 partiu lhe TD

  4. Marcas de guerra. Não se deve afastar por muito tempo.

  5. Anónimo2 semanas

    Acho que não deverá ficar de fora por muito tempo.

  6. Foi uma pancada do crlh, vai ficar bom depois!

  7. Pedro2 semanas

    Eu acho que o humberto ficaria melhor se raspasse a barba