Sheamus está afastado dos programas da WWE desde que enfrentou Edge no último combate do canadiano na empresa, em Agosto de 2023.

Já em Setembro, Dave Meltzer do Wrestling Observer reportou que o “Celtic Warrior” estava a lidar com uma grave lesão no ombro.

Este domingo, em conversa no Premiere League Fan Fest para apoiar o Liverpool no jogo contra o Manchester United, Sheamus comentou a sua ausência da WWE e prometeu que “grandes coisas estão por vir” para ele.

Estou afastado da WWE há sete meses, mas quero dizer a todos que grandes coisas estão por vir para Sheamus este ano.

Grandes coisas estão por vir para o “Sheam-O”.

Nas últimas semanas, o lutador irlandês já tinha deixado um aviso a Gunther, feito tease do seu regresso, e ainda desactivado as suas redes sociais.


Achas que Sheamus poderá regressar esta noite ou nos próximos dias?

5 Comentários

  1. Aurélio2 meses

    Acredito que regresse após os draft, Triphe H deu uma declaração dizendo que provavelmente em 1 mês teremos o draft então acredito que ele volte após isso.

  2. El Cuebro2 meses

    Esperar que venha algo bom mesmo por aí depois de tanto tempo afastado, não sei como seria essa nova rivalidade com o Walter, se acontecer, ainda mais pelo austríaco não ser mais o campeão, quem sabe uma eventual adição à Imperium numa outra situação, o Sheamus é outro bom veterano que poderia ser mais valorizado!

  3. Que venha com força!

  4. Best2 meses

    Esse poderia ter sido o nome a acabar com o reinado do Gunther, antes que falem, NADA CONTRA O SAMI ZAYN, mas vejo o Sheamus com melhor história na WWE, então poderia ter sido ele.

  5. Apoia o Liverpool? Então merece ser Campeão Mundial. Book it, HHH.