Este ano de Sheamus ficou marcado por um reinado como WWE United States Champion, mas também por uma lesão no nariz que o tem afastado dos ringues em alguns períodos, tendo sido novamente operado no final de Setembro.

Entretanto e segundo Mike Johnson do PWInsider, Sheamus está agendado para regressar aos ringues durante a tour que a WWE irá fazer esta semana pelo Reino Unido, para enfrentar Finn Bálor nos live events do SmackDown.

A tour da WWE pelo Reino Unido começa esta quarta-feira, dia 3 de Novembro, com um live event do Raw em Brighton, e prolonga-se até ao dia 10 de Novembro, com um live event do SmackDown em Manchester.

Lembramos que Sheamus está afastado dos ringues desde o No Disqualification Match pelo WWE United States Championship contra Damian Priest no Raw de 27 de Setembro, do qual saiu novamente lesionado.


Achas que Sheamus terá sucesso no SmackDown?

7 Comentários

  1. Big Man1 mês

    Espero que volte com a música antiga, ia ter um bom pop

  2. L26MC1 mês

    Bem, ele que aproveite a tour e vá ver um dos melhores de sempre a jogar 😁

  3. Nem parece que esteve 1 mês fora!

  4. El Cuebro1 mês

    É um tanto estranho não ver o Sheamus em ação, ainda mais depois da boa rivalidade que ele teve com o Damian Priest, mas vai ser bom tê-lo de volta, ainda mais dentro da turnê na Europa!

  5. Best1 mês

    Depois da tour vai entrar na rota do Intercontinental Championship.

  6. Anónimo1 mês

    Bom ver que vai voltar em breve.

  7. Facebook Profile photo

    Poderia voltar com a theme antiga, pois ficou muito marcado na história dele na WWE.