Sheamus partiu o nariz quando era WWE United States Champion, num combate contra Humberto Carrillo, e na altura teve de ser operado. No entanto, em vez de ficar em casa a recuperar como qualquer pessoa normal faria, colocou uma máscara e continuou a lutar quase todas as semanas.

Porém, no Raw da semana passada, Sheamus enfrentou Jeff Hardy e durante o combate, quando já estava sem a máscara de proteção facial, levou uma pancada no nariz e voltou a parti-lo.

Já esta quarta-feira e através da sua conta de Twitter, o “Celtic Warrior” publicou uma fotografia sua no hospital, tendo anunciado que iria ser operado pela segunda vez ao nariz, o que faz dele um “campeão das operações”.

Fica agora no ar se Sheamus irá ficar em casa a recuperar desta operação na totalidade ou se irá continuar a lutar, usando a sua máscara protectora.


Pensas que desta vez Sheamus “aprendeu a lição” e vai ficar a recuperar em casa ou vai continuar a lutar?

4 Comentários

  1. Victor Silva2 meses

    No momento que aconteceu a primeira lesão, é justificável que ele queria continuar lutando semanalmente, afinal ele era o campeão no momento. Ele seguiu uma sequência de combates agressivos e intensos, a impressão era que uma segunda lesão iria acontecer eventualmente. Para esse momento seria o ideal ele se recuperar e deixar o Damien Priest seguir em rivalidade com outro alguém

  2. Merece descansar umas semanas até ficar recuperado!

  3. El Cuebro2 meses

    Eita está difícil essa recuperação hein, eu achei que quando ele fraturou na primeira vez ele voltou cedo demais, agora é bom ele voltar só quando estiver totalmente bom para evitar isso e claro tirar aquela máscara de uma vez!

  4. Anónimo2 meses

    O melhor desta vez é ficar em casa a recuperar, as melhoras.