Durante o SmackDown desta sexta-feira, uma das estrelas mais aclamadas pelos fãs foi atacada e por isso, encontra-se agora lesionado.
O show começou com o combate entre Sheamus e Solo Sikoa em que no final, depois de ter havido bastante caos fora do ringue, o jovem lutador acertou o seu Urunage e conquistou a vitória.
Após o combate terminar, o “Celtic Warrior” tentou combater a Bloodline, mas a força dos números fez-se notar, com o grupo a lesionar o braço esquerdo do irlandês com um ataque violento com cadeiras.
Já no balneário, a Bloodline estava feliz por ter lesionado Sheamus e acreditam que isso mostrará a todos que não se devem meter com o grupo.
Nos bastidores, enquanto Sheamus estava a ser ajudado pela equipa técnica, enquanto que Ridge Holland e Butch estavam furiosos e prometeram vingar este ataque.
A WWE já anunciou que os Brawling Brutes vão enfrentar Sami Zayn & Solo Sikoa num Tag Team Match na próxima semana.
As @WWESheamus is rushed to a medical facility for evaluation after a vicious attack from #TheBloodline, @RidgeWWE and @PeteDunneYxB promise to get payback. #SmackDown pic.twitter.com/mSeAyxl5wx
— WWE (@WWE) October 22, 2022
Mais tarde, foi declarado pela WWE que Sheamus sofreu uma “fractura não deslocada perto do cotovelo”. O “Celtic Warrior” foi até uma instalação médica para perceber a gravidade da lesão.
Ainda não se sabe por quanto tempo terá de ficar afastado dos ringues, e foi informado que continua sobre observação dos médicos.
BREAKING: Due to the attack earlier tonight by #TheBloodline, @WWESheamus has a non-displaced fracture near his elbow and is still under observation. #SmackDown
— WWE (@WWE) October 22, 2022
O que achaste deste ataque violento por parte dos Bloodline? Por quanto tempo o “Celtic Warrior” ficará fora dos ringues?
1 Comentário
Sei que o artigo é sobre o Sheamus, mas a WWE nunca vai trazer o nome Pete Dunne de volta será?! Butch é simplesmente horrível! No mais é uma lesão em kayfabe, mas imagino que quem sabe o Sheamus poderá ganhar alguma folga após isso, ainda queria vê-lo campeão novamente algum dia!