Durante o SmackDown desta sexta-feira, uma das estrelas mais aclamadas pelos fãs foi atacada e por isso, encontra-se agora lesionado.

O show começou com o combate entre Sheamus e Solo Sikoa em que no final, depois de ter havido bastante caos fora do ringue, o jovem lutador acertou o seu Urunage e conquistou a vitória.

Após o combate terminar, o “Celtic Warrior” tentou combater a Bloodline, mas a força dos números fez-se notar, com o grupo a lesionar o braço esquerdo do irlandês com um ataque violento com cadeiras.

Já no balneário, a Bloodline estava feliz por ter lesionado Sheamus e acreditam que isso mostrará a todos que não se devem meter com o grupo.

Nos bastidores, enquanto Sheamus estava a ser ajudado pela equipa técnica, enquanto que Ridge Holland e Butch estavam furiosos e prometeram vingar este ataque.

A WWE já anunciou que os Brawling Brutes vão enfrentar Sami Zayn & Solo Sikoa num Tag Team Match na próxima semana.

Mais tarde, foi declarado pela WWE que Sheamus sofreu uma “fractura não deslocada perto do cotovelo”. O “Celtic Warrior” foi até uma instalação médica para perceber a gravidade da lesão.

Ainda não se sabe por quanto tempo terá de ficar afastado dos ringues, e foi informado que continua sobre observação dos médicos.


O que achaste deste ataque violento por parte dos Bloodline? Por quanto tempo o “Celtic Warrior” ficará fora dos ringues?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Sei que o artigo é sobre o Sheamus, mas a WWE nunca vai trazer o nome Pete Dunne de volta será?! Butch é simplesmente horrível! No mais é uma lesão em kayfabe, mas imagino que quem sabe o Sheamus poderá ganhar alguma folga após isso, ainda queria vê-lo campeão novamente algum dia!