Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava um Fatal 4-Way Match entre Sheamus, Cesaro, Ricochet e Jinder Mahal para determinar o último lutador a integrar a equipa da brand azul no Men’s 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match que acontecerá este domingo.

Como seria de esperar, o combate foi bastante caótico desde o primeiro segundo, com os quatro lutadores a darem tudo para terem o controlo do mesmo, mas nenhum conseguiu tê-lo durante muito tempo. Depois de várias quase vitórias, a decisão do combate ficou entre Sheamus e Cesaro.

Quanto parecia que o “Swiss Superman” ia vencer, Ridge Holland apareceu para o distrair, o que ajudou o “Celtic Warrior” a ganhar este Fatal 4-Way Match e a garantir o último lugar na Team SmackDown do Survivor Series.

Este domingo, Sheamus vai juntar-se a Drew McIntyre, King Woods, Jeff Hardy e Happy Corbin na Team SmackDown, para enfrentar a Team Raw composta por Seth Rollins, Finn Bálor, Kevin Owens, Bobby Lashley e Austin Theory.

Já no backstage, Sheamus e Ridge Holland demonstraram uma grande amizade e trocaram elogios.


O que achaste deste Fatal 4-Way Match? Já estavas à espera que fosse Sheamus o lutador a qualificar-se para o Survivor Series?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Eu acho até merecido, confesso que estava pensando no Ricochet ou Cesaro, aliás acho que o Puma pode estar numa futura lista de demitidos, o que é uma pena, mas o Sheamus andou um tempo sumido e acho que ele pode ir muito bem no Survivor Series, certamente na parceria com o Ridge irão usá-lo para elevar o inglês, a parceria parece interessante, mas acho que poderia ser melhor se fossem os Kings of NXT, enfim veremos!

  2. Era o mais óbvio na minha opinião, o SS precisava do Sheamus!

  3. Anónimo1 semana

    Foi um bom combate, gostava que tivesse ganho o Cesaro, mas a vaga esta bem preenchida com o Sheamus também.

  4. Combate decente, com o vencedor acertado a meu ver.