Raw desta segunda-feira começou com o WWE Champion Drew McIntyre a ir ao ringue falar de tudo o que aconteceu no Royal Rumble, da sua vitória sobre Goldberg e tudo mais. No entanto, quando ia começar a falar do Men’s Royal Rumble Match, foi interrompido pelo seu vencedor, Edge.

Ainda antes do “Rated R Superstar” poder falar, Drew McIntyre fez-lhe grandes elogios, mas este mostrou-se zangado pelo que o WWE Champion lhe estava a dizer, pois o escocês deveria ter-lhe dado um pontapé na cabeça assim que entrou no ringue, pois ele é agora uma ameaça ao seu título. No entanto, Edge não garantiu que vai desafiar Drew McIntyre pelo WWE Championship na WrestleMania 37, porque ainda não decidiu.

Quem apareceu logo a seguir foi Sheamus, que disse que Edge não deveria falar assim com Drew McIntyre e que estava preparado para o enfrentar. Já o Hall of Famer afirmou que já anda nisto há muitos anos e que Drew McIntyre tem agora um grande alvo nas suas costas e que deveria ter cuidado com toda a gente.

O segmento acabou de forma surpreendente, com Sheamus a aplicar um Brogue Kick no seu amigo Drew McIntyre, mostrando que Edge tinha razão e que ele quer o WWE Championship.

Já nos bastidores, Sheamus foi entrevistado e mostrou-se irritado por ser conhecido como o “amigo de Drew McIntyre”, afirmando que eles agora já não são amigos e que quer o WWE Championship.

Mais tarde, o WWE Champion Drew McIntyre foi entrevistado e mostrou-se bastante triste pelo que aconteceu no início do Raw. O campeão disse que já enfrentou Sheamus várias vezes, mas que isto agora é diferente e que se o “Celtic Warrior” quer deitar fora anos de amizade por uma hipótese pelo WWE Champion, que assim seja.

A WWE ainda não anunciou a data em que este combate entre Drew McIntyre e Sheamus pelo WWE Championship vai acontecer, mas é provável que fique reservado para o Elimination Chamber.


O que achaste deste início do Raw? Esperavas um ataque de Sheamus ao WWE Champion Drew McIntyre?

16 Comentários

  1. Ja esperava este ataque,alias surpreende-me que nao tenha acontecido mais cedo.
    Penso que esta historia sera para entreter o Drew até ele enfrentar o Edge na Mania…no entanto o Drew vendeu o desapontamento com o “ex-amigo”

  2. Kay Orton1 mês

    Finalmente um bom desafiante a altura pro Drew, mesmo que Sheamus tenha tido um 2020 de muitas derrotas e poucas vitórias ao meu ver, ele ainda sim é um powerhouse que pode mudar o ritmo do combate e sair vencedor.

  3. Victor WWE4 semanas

    Agora sim teremos esse combate que eu tava esperando muito acontecer, seria interessante o Edge lutar com Sheamus também.

  4. Parece-me a feud mais adequada no momento para o Fastlane, conhecem-se há muito tempo, sabem o que fazer em ringue e é uma distração para o Edge até o desafiar na Wrestlemania!

  5. Alexandre4 semanas

    Impressionante a falta de criatividade dessa companhia. Todo mundo é capaz de dizer tudo o que vai acontecer num segmento como esse, e bingo! é justamente o que acontece, totalmente previsível. Não sei como alguém ainda se dá o trabalho de assistir isso.

    • Victor WWE4 semanas

      Me diga você: Por que continua assistindo e ainda vem aqui comentar em uma publicação sobre a WWE, se tá previsível então para de assistir e deixa os outros em paz.

    • Anónimo4 semanas

      Na AEW durante muito tempo vimos sinais e traços de um heel turn do Omega que sabíamos que iria de certeza fazer um heel turn até que aconteceu. Fala disso também!

    • Não adianta argumentar com esse cara, ele definitivamente tem algum problema mental, também não me surpreenderia que não tivesse nem 20 anos. Me lembro até hoje dos fãboys da WCW a soberba e olha no que deu… Claro que jamais gostaria que a AEW tomasse o mesmo rumo, mas se acontecesse, queria ver o que esse deficiente cognitivo falaria.

  6. El Cuebro4 semanas

    E aconteceu, a tal especulação do combate entre Drew e Sheamus demorou, mas veio, será com certeza algo bom de se ver, acho que o Elimination Chamber vai ser o lugar para ver isso e depois who’s next Edge será?!

  7. Foi um bom começo de Raw, embora tenha achado que o poderiam ter feito de uma melhor forma. O eventual turn de Sheamus em Drew McIntyre era previsível, só não estava à espera que ocorresse já esta segunda-feira.

  8. Enfim aconteceu! O Sheamus está muito bem desde que iniciou essa história com até então melhor amigo. Só faltou o Keith Lee falando pro Drew “eu avisei” hahaha
    A expectativa para essa match está lá em cima 💥

  9. Feliciorangel 1974 semanas

    Eu até fiquei burro só de ver isto