Sheamus regressou aos ringues no Raw desta segunda-feira, depois de ter lutado pela última vez em Agosto de 2023.

Depois de ter revelado que quase se retirou durante esta sua ausência, através do Twitter, o irlandês revelou que regressou antes do que estava planeado.

Desde o seu regresso, alguns fãs têm criticado a forma física do ex-campeão mundial. Nesta publicação, Sheamus começou por gozar com a situação e com todas as alcunhas que os fãs lhe deram.

Depois, o lutador explicou que estava previsto só regressar perto do Draft, mas que recebeu uma chamada para regressar mais cedo.

Ainda assim, Sheamus afirma que a culpa é sua por não estar na forma esperada, e que desde então tem estado no ginásio a treinar.


Que expectativas tens para o regresso de Sheamus aos programas da WWE?

11 Comentários

  1. Essa foto do Sheamus kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. IglesiasBringBackLarsSullivan1 mês

    Ele não vai demorar a recuperar a forma física, Sheamus é Sheamus O Chinelo. Lol

  3. Whalemus fds

  4. Gregos&Troianos1 mês

    O homem pode não estar com o corpo tão bem definido como já esteve. Agora dizerem que está em má forma física… Por favor

  5. Daqui a pouco o espirro aparece revoltado pq o Sheamus voltou gordo e NÃO podemos ter wrestlers gordinhos em atividade 😭

    • Tosse1 mês

      Lá vem o mesmo….gostas o kingston
      95 % dos fans…não

    • The Name1 mês

      95%? Mas tu ouves o pop que o Kingston recebe ou és surdo? Vives numa bolha 😂😂😂

    • É pq ele não assiste os combates kkkkkkk se ele pesquisar sobre todas premiações que o Eddie conquistou ao longo dos seus 21 anos de carreira o seu pequeno cérebro entra em colapso.

    • tosse1 mês

      tommy dreammer adorado na aew
      gozado por todos fora do circo

  6. Juliano1 mês

    O engraçado é que toda vez que o Sheamus retorna, ele faz um pouco de barulho, e logo some de novo.
    da ultima vez que retornou foi como sheamus agiota, com feud com Drew e pegando o USA title na Mania, vamos ver dessa vez se a WWE tem algo pra ele.

  7. Flávio1 mês

    Shemus deveria ser o Intercontinental Champion e começar a declarar que iria bater o recorde de Gunther, inicialmente ele iria vencendo outros lutadores até que se deparasse com o próprio Gunther em seu caminho.