Os Imperium e os Brawling Brutes têm protagonizado uma grande rivalidade no SmackDown, que culminou com um Intercontinental Championship Match entre Gunther e Sheamus no Clash at the Castle.

Apesar da derrota sofrida “em casa”, o combate foi uma “guerra”, e o “Celtic Warrior” terá mais uma oportunidade de conquistar o único título que lhe falta para fazer história e tornar-se um Grand Slam Champion na WWE.

Esta sexta-feira, a empresa anunciou que Gunther e Sheamus irão voltar a enfrentar-se pelo WWE Intercontinental Championship no SmackDown de season premiere, que está agendado para o dia 7 de Outubro.

Este será o programa da WWE que irá anteceder o Extreme Rules de sábado, dia 8 de Outubro, pelo que não será de estranhar se tivermos um grande momento com o irlandês a conquistar o título.

Já durante o SmackDown desta sexta-feira, os Imperium custaram os Undisputed WWE Tag Team Championships aos Brawling Brutes, aumentando ainda mais a rivalidade entre os dois grupos.


Achas que Sheamus vai conquistar o WWE Intercontinental Championship?

11 Comentários

  1. AndréSantos2 meses

    Que seja desta que vença

  2. O Tozé YouTube2 meses

    Falta esse e o Universal Championship

  3. Gabriel punk2 meses

    Se caso o sheamus vencer o título intercontinental ele ser tornará grand slam.

  4. Estou a torcer pelo Sheamus 🤟🏼

  5. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Sheamus merece este título depois dos combates tem dado nos tempos!

  6. Eu gostava que o Sheamus vencesse, e poderiamos ter aqui a continuação da rivalidade destas stables num WarGames match no próximo PPV.

  7. WWE2 meses

    Espero que ganhe

  8. Best2 meses

    Acho que o Sheamus vence, não sei se o Cena foi campeão intercontinental (mas acho que não), então seria um ótimo rival no futuro, se tornando também gram-slam Champion

  9. El Cuebro2 meses

    Se o Sheamus vencerá eu não sei, ele certamente merece para completar seu grand slam, mas espero que ele e o Walter façam outro grande combate como o do Clash, porque a rivalidade está boa demais!

  10. Anónimo2 meses

    Espero mais um ótimo combate.