No TLC do passado domingo vimos Shelton Benjamin, ao lado de Cedric Alexander, conquistar os Raw Tag Team Championships. Se não contarmos com os reinados como WWE 24/7 Champion, este é o primeiro título do lutador na WWE desde 2009.

Esta conquista foi especial para Shelton Benjamin, com o lutador da Hurt Business a dedicar esta vitória ao falecido Shad Gaspard.

Através de uma publicação no seu Instagram, Shelton Benjamin mostrou que lutou no TLC com “4 S.G.” escrito no pulso, ou seja, para Shad Gaspard. Já no vídeo divulgado no YouTube da WWE, Shelton Benjamin falou do que significou dedicar esta vitória ao seu amigo, que infelizmente faleceu em Maio deste ano.

Shelton Benjamin revelou que tinha feito uma promessa a si próprio de que se um dia voltasse a conquistar um título o iria dedicar a Shad Gaspard e que esta foi a primeira vez que dedicou um título a alguém.

O “Gold Standard” falou do seu amigo e de como se ele estivesse vivo estaria a gozar com ele, porque Wrestling é algo para os mais novos e que ele já não tem idade para ser campeão e que muito provavelmente estaria com muito mais sono, pois teriam passado a noite inteira no bar a festejar esta vitória.

Shelton Benjamin também afirmou que Shad Gaspard é um herói, pois morreu ao salvar o seu filho e que ele sempre que pensa no seu amigo, pensa num herói.


O que achaste desta homenagem de Shelton Benjamin a Shad Gaspard?

12 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    Bonita homenagem!

  2. Grande dedicatória.

  3. El Cuebro4 meses

    Foi com certeza uma grande homenagem, o Shad certamente ficou muito orgulhoso da conquista e penso que a Cryme Tyme encaixaria muito bem na Hurt Business hein!

  4. Kay Orton4 meses

    Eu gostaria que Shelton e Cedric fizessem uma homenagem ao Cryme Tyme na próxima entrada deles fazendo aquele comprimento, Cedric sendo JTG e Shelton sendo Shad. Eu ainda não superei o falecimento de Shad, foi meu primeiro herói no wrestling por me identificar com a cor de pele e quando eu crescesse eu queria ser igual Shad, alto e forte, hoje não sou nenhum dos dois 😂 Shad me provou que eu nunca estive errado, ele realmente era um herói e morreu sendo um herói.

    RIP Shad Gaspard 🕊

  5. Best4 meses

    Homenagem muito legal, eu só fui saber que o Shad tinha morrido ontem, quando vi no site da WWE, não me lembrava se já tinha visto algo relacionado, mas a homenagem foi muito bacana

  6. Tribal chief4 meses

    Tem um olho na minha lagrima

  7. Homenagem muito bonita.

  8. Bonita homenagem.
    Pequeno gesto,imenso significado.

  9. Bonita homenagem da parte dele!

  10. Rodrigo4 meses

    Ele tem que sair do grupo do hurt business isso é que é uma grande homenagem ao shad gaspard