Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento de backstage no qual vimos MVP e Bobby Lashley a falar com Ron Simmons, que há muito tempo não aparecia na programação da WWE. Como seria de esperar, a conversa terminou com o lendário “Damn!” por parte do WWE Hall of Famer.

Depois disso tivemos uma conversa entre o novo WWE United States Champion MVP e o WWE 24/7 Champion R-Truth, com este último a recusar-se ir para o ringue com eles e a não acreditar que MVP fosse o verdadeiro campeão, dizendo que toda a gente sabe que Apollo Crews é que é o WWE United States Champion.

O que R-Truth não esperava era ser atacado pelas costas por Shelton Benjamin, que logo a seguir fez o pin e conquistou o WWE 24/7 Championship. Depois disso, o “Gold Standard” juntou-se ao grupo de MVP e Bobby Lashley.


O que achaste desta conquista de Shelton Benjamin do WWE 24/7 Championship? Achas que pode ser um lutador que dê mais credibilidade ao título ao lado de MVP e Bobby Lashley?

11 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    o Shelton nao necessita de push para esse “titulo” lol. talento desperdiçado.

    • Surf2 meses

      ? Se dao push a todos lá dentro pelo suposto “talento” os titulos viram roleta russa, por amor de deus, o que distingue os pushes é o charisma e não isso, não sei se sabem

  2. Facebook Profile photo

    No one gives a shit about this, I bet my ass 😂😂

  3. Duvido este título ter alguma credibilidade alguma vez, é só para a brincadeira mesmo

  4. Acho que é impossível este título ter credibilidade. Boa adição do Shelton para este grupo do MVP.

  5. Bem, o título tem zero valor, mas estou bastante curioso para ver o Shelton junto com o Lashley e o MVP. Gostava de os ver a a adicionarem mais membros no futuro, talvez o Cedric ou o Ricochet (um deles faz o turn no parceiro).

  6. Não vai ser tão fácil tirar o título ao Shelton, por isso talvez ganhe alguma credibilidade. Mas não é fácil isso acontecer quando o R-Truth tem 37 reinados

  7. O bom disto foi o Shelton entrar na stable do MVP,o título é irrelevante.

  8. El Cuebro2 meses

    Que comece a Hurt Business, sinceramente acho que outros nomes ainda deverão se juntar a ela, quem sabe Apollo, Cedric, até o próprio R-Truth quem sabe! Espero que a stable traga o “velho” Shelton de volta, até agora não deram bom destaque a ele!

  9. Com certeza que irá dar mais um pouco de visibilidade ao título. Até porque é o primeiro título que ganhou desde que fez o seu regresso á WWE.

  10. Anónimo2 meses

    Pode ser que consiga alguma credibilidade. Mas acho isso um difícil, o titulo não é nada demais.