Já se falava disto há cerca de 5 meses e, voltaram os rumores de que Shelton Benjamin poderá assinar com a AEW.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, as duas partes não tiveram quaisquer conversações na sequência imediata da saída de Shelton Benjamin da WWE, em Setembro do ano passado.

No entanto, Shelton Benjamin e a AEW tiveram discussões recentes sobre a possibilidade do experiente lutador trabalhar para a empresa.

Não se sabe se estas conversas foram no sentido do “Golden Standard” se juntar à AEW a tempo inteiro, mas foram feitos contactos sobre a possibilidade deste fazer algo com a mesma.

No ano passado, muitos membros da AEW estavam a insistir na contratação de Shelton Benjamin, quando havia rumores de que o seu contrato com a WWE estava prestes a expirar.

Na realidade, esses rumores não eram verdadeiros, mas o lutador acabaria ainda assim por fazer parte dos despedimentos da WWE, e só regressou aos ringues no último sábado, na WWC em Porto Rico.

Embora Shelton Benjamin nunca tenha trabalhado para a AEW, tem muita história na ROH, onde foi duas vezes Tag Team Champion com Charlie Haas.


Gostarias de ver Shelton Benjamin na AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Seria muito justo com o Shelton, ainda mais por como ele foi demitido da WWE, sem muita consideração, aliás já há um bom tempo a empresa não o vinha tratando bem por lá, muito pelo modo ridículo como separaram a Hurt Business também ou pelo que ele fez no passado da empresa, acho que poderia encaixar bem na AEW, quem sabe dar um novo fôlego e experiência para a ROH também, mas acho que a TNA poderia ser uma casa melhor no momento, é ver o que acontece, mas ele merece algo bom e justo, ainda pode fazer muito no e para o pro-wrestling!

  2. vitor oliveira4 meses

    vai carregar mala lá?? melhor ir pra tna

  3. Gean4 meses

    Aew e suas mas contratações

  4. TakerVanDerVaart234 meses

    Preferia vê-lo na TNA!
    Na AEW ia ser mais um lá no meio, não seria muito diferente do que estava a ser na WWE ultimamente.
    Pessoalmente gostava de o ver fazer uns bons combates pela NJPW e depois TNA, onde pode de facto ter ainda importância

  5. Para onde quer que vá espero que tenha um pouco mais de destaque do que nos seus ultimos tempos pela wwe! Ele tem bastante talento