Frank casino

No primeiro combate do SmackDown desta sexta-feira tivemos um Singles Match entre o SmackDown Tag Team Champion Big E e um dos seus rivais neste momento, Cesaro. Em jogo estava a possibilidade de escolher a estipulação para o SmackDown Tag Team Championship Match do Extreme Rules.

O combate foi bastante agressivo desde o primeiro minuto, com a força de Big E a levar a melhor ao início. No entanto, o combate teve várias mudanças de ímpeto e Shinsuke Nakamura acertou um pontapé em Big E nas costas de árbitra, o que abriu espaço para o “Swiss Cyborg” vencer com o Netralizer.

Já depois do combate, Shinsuke Nakamura & Cesaro tentaram fazer Big E atravessar uma mesa, tal como na semana passada, mas Kofi Kingston com agilidade e coragem atacou os seus rivais, fazendo a dupla bater em retirada.

Pouco mais tarde e já no backstage, Shinsuke Nakamura & Cesaro anunciaram que o SmackDown Tag Team Championship Match do Extreme Rules será um Tables Match.


Quem achas que vai levar a melhor no Tables Match do Extreme Rules?

8 Comentários

  1. João da Cena2 meses

    I AM THE TABLEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  2. Gostava que o Shinsuke Nakamura e Cesaro conquistassem os títulos. E o Big E podia começar a ir a solo.

  3. Já era o esperado. Espero que conquistem os títulos.

  4. Ja esperava ver esta estipulaçao até pelo que tem sido feito com eles nas ultimas semanas.
    Gostava que o Cesaro e o Nakamura ganhassem.

  5. Já era a estipulação esperada, agora quero ver novos campeões no Extreme Rules.

  6. El Cuebro2 meses

    Já imaginava isso e acredito que veremos Cesaro e Nakamura como campeões após o PPV, sinceramente queria vê-los em ação e ganhando títulos individualmente, mas é um jeito de mantê-lo na WWE, vamos ver o que o futuro reserva!

  7. Anônimo2 meses

    Que incrível! Ninguém esperava por este tipo de combate.

  8. Anónimo2 meses

    Espero que o Cesaro e o Nakamura ganhem os títulos.