Depois de uma rivalidade de um par de meses e de vários combates entre eles, no SmackDown desta sexta-feira tivemos a Battle for the Crown entre Shinsuke Nakamura e King Corbin para determinar o verdadeiro “Rei da WWE”.

O “King of Strong Style” entrou bastante melhor neste combate, dominando o seu adversário durante alguns minutos, até que a força de King Corbin começou a fazer a diferença. Ainda assim, o japonês conseguiu equilibrar e os minutos finais foram extremamente disputados, com várias false finishes para ambos os lados.

No final, depois de várias joelhadas e do Kinshasa, Shinsuke Nakamura venceu King Corbin e ganhou assim o direito de usar a coroa. Já depois do combate, Rick Boogs colocou a coroa em Shinsuke Nakamura enquanto este se sentava no trono, afirmando-se assim como o verdadeiro “Rei da WWE”.

Já no backstage, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Shinsuke Nakamura mostrou-se naturalmente satisfeito pela vitória, dizendo que é o “Rei” desde sempre, mas agora tem a coroa. Rick Boogs também se mostrou feliz por agora “servir” o rei Shinsuke Nakamura.

Esta vitória de Shinsuke Nakamura está agora a levantar muitas questões em relação à gimmick deste e do seu rival, com a especulação a apontar que o japonês será agora o “Rei da WWE” ou “King of Strong Style”, enquanto que King Corbin poderá abandonar o seu primeiro nome e voltar à sua personagem de Baron Corbin.

Outra questão também levantada é em relação à possível realização ou não de um torneio King of the Ring ainda este ano, pois isso tem sido rumorado nos últimos dias e há quem espere que venha a acontecer nos próximos meses. A acontecer um novo torneio, este poderá retirar a coroa ao lutador japonês.


O que achaste desta vitória de Shinsuke Nakamura sobre King Corbin? Achas que a ideia do King of the Ring pode ter sido colocada de parte?

12 Comentários

  1. VHT1 mês

    Podiam ter guardado este segmento e combate para o HiaC, iria ser interessante ter mais combates com mais coisas em jogo, até agora só temos 6 combates

  2. Adorei o torneio imensos combates com extrema qualidade. E a final top grande storyline.
    É mesmo caso para dafuq!

  3. Creio que a vitória está bem entregue, pois King Corbin está/estava estagnado nesta gimmick há bastante tempo. Tomara que Shinsuke Nakamura ganhe um push agora que tem a coroa do King of the Ring. Em relação ao torneio (KOTR), gostava que voltasse este ano se for para ser bem aproveitado na criação/consolidação de uma estrela..

  4. El Cuebro1 mês

    Eu acho que isso até faz um certo sentido já que o Nakamura é o King of the Strong Style, mas ambos poderiam estar em situações muito melhores dentro da WWE, quem sabe essa derrota do Corbin traga o Lone Wolf de volta, esse personagem é necessário para ele, ele merece algo melhor e o Nakamura merece algo muito melhor também, ele poderia ter sido WWE Champ por duas vezes, pena que nenhuma aconteceu, que venha algo bom no futuro para ambos! E o personagem do Ric está interessante, quem sabe ainda possam colocá-lo num confronto musical interbrands contra o Elias!

  5. A vitória foi mais do que merecida para o Shinsuke Nakamura, melhor desfecho possível!

  6. Facebook Profile photo

    chato, e pensar q a wwe teve grandes lutas e rivalidades, e agora isso, palhaçada, poderia ser até uma coisa boa, se fosse bem feito.. ou em um king of the ring

  7. O Tozé1 mês

    Já está na hora do Corbin ter um push para conquistar um título mid card.