Durante o SmackDown desta sexta-feira houve um combate entre Shinsuke Nakamura e Ludwig Kaiser no qual estava em jogo a oportunidade do japonês lutar pelo WWE Intercontinental Championship.

O “King of Strong Style” entrou determinado a vencer rapidamente, mas o adversário alemão dominou durante alguns minutos. Ainda assim, o japonês equilibrou e as oportunidades de vitória começaram a surgir.

No final, Shinsuke Nakamura apanhou Ludwig Kaiser com o Kinshasa e tornou-se o candidato principal ao WWE Intercontinental Championship de Gunther.

A WWE não demorou a confirmar e a anunciar que o WWE Intercontinental Championship Match entre o campeão austríaco e o lutador nipónico irá acontecer já no próximo SmackDown, no dia 12 de Agosto.


Quais as tuas expectativas para o WWE Intercontinental Championship Match entre Gunther e Shinsuke Nakamura?

5 Comentários

  1. Italo2 semanas

    não perco o proximo SD por nada, dois dos meus lutadores favoritos lutando sobre o comando do HHH, olha essa luta tem tudo pra ser brutal, principalmente se tirarem as amarras do King of Strong Style

  2. Balhote2 semanas

    Gunther tem que reter o título. Gostava que após o combate aparecesse o Sheamus para termos uma feud Gunther vs Sheamus para o Clash at the Castle.

  3. Walter tem de ficar com o título. Melhor intercontinental champion desde à uns anos.

  4. El Cuebro2 semanas

    Essa é uma luta que certamente promete muito, Nakamura e Walter são dois ótimos lutadores e irão fazer muito no combate pelo título, mas bem que a WWE poderia estender um pouco mais essa rivalidade para o Clash em Cardiff, muito pelo grande legado que o Walter tem na Europa, vamos esperar!

  5. O Gunther deve de reter mas será um bom combate!