Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos uma entrevista a Shorty G na qual este afirmou que estava farto de se desrespeitado na WWE e por isso lançou um desafio para um combate contra Lars Sullivan.

Como seria de esperar e apesar de ainda ter dado alguma luta, o combate terminou com uma vitória dominante do “The Freak”, que recorreu a toda a sua força para ganhar ímpeto na face final e vencer com o Freak Accident.

Ainda assim, o destaque de todo este segmento iria para o que aconteceu a seguir, pois Shorty G voltou a ser entrevistado e afirmou que desiste. Muitos terão pensado que o lutador desistiu do SmackDown, tal como Austin Theory desistiu do NXT, mas não foi bem assim…

Já na sala de médicos, Adam Pearce foi falar com Shorty G e este esclareceu que desiste de ser o “idiota” que é Shorty G… E que vai voltar a ser o atleta olímpico e respeitado que era Chad Gable.


Achas que a WWE faz bem em voltar a tornar Shorty G em Chad Gable?

14 Comentários

  1. Já não era sem tempo! Oxalá que seja apenas o princípio de uma tentativa de credibilização de Chad Gable, pois trata-se de um excelente atleta.

  2. Finalmente!!!!
    Pode ser que o comecem a tratar como deve ser em vez do booking miserável que tem tido.

  3. André Santos1 mês

    Finalmente, eu nunca o consegui de chamar Shorty G , para mim foi sempre Chad Gable

  4. Rollins fan1 mês

    Finalmente à que dar credibilidade a quem merece ele é campeao olimpico e tem muito talento Chad Gable é mais para ser levado aserio tambem espero que ele mude para antiga thear

  5. Já estava na hora. Espero que ganhe algum destaque agora.

  6. Facebook Profile photo

    OBRIGADO!!! Mesmo sendo chamado desse nome ridículo, pra mim sempre foi Chad Gable. Se o Jordan não tivesse se aposentado, seria até interessante um retorno dos American Alpha. Mas sei que ele sozinho da conta muito bem.

  7. Ainda bem! Nunca se devia ter chamado de Shorty G.

  8. Facebook Profile photo

    Já era hora!!

  9. Já estava mais do que na hora, sinceramente Shorty G era uma falta de respeito, espero que Chad Gable tenha um futuro melhor!

  10. Só para dizer também que o Lars Sullivan anda imparável!

  11. Y2Jean1 mês

    Demorou é muito!!! Esse nome aí foi uma tremenda sacanagem com ele, poderia voltar com o american alpha, aí teria que começar uma saga por um novo parceiro neh….

  12. El Cuebro1 mês

    Nem deviam ter permitido a mudança de nome desde o início, acabou com um personagem relativamente forte que era desde os American Alpha, aliás saudades dessa dupla, espero que agora levem o Gable a sério de vez!!

  13. Uiii vai ter push rumo ao main-event da WrestleMania

  14. Anónimo1 mês

    Já era sem tempo essa mudança de nome.