Frank casino

No SmackDown da semana passada vimos Shorty G vencer Mojo Rawley num Singles Match, um resultado que foi apelidado por Michael Cole como “desapontante”. No entanto, o pequeno lutador parece não ter gostado desta forma como o comentador do SmackDown se referiu à sua vitória.

Este sábado, Shorty G recorreu à sua conta de Twitter, onde ainda usa o seu antigo nome de Chad Gable, e publicou um vídeo em reação ao seu combate da semana anterior e também em perspectiva para o seu futuro na WWE.

Estas foram as palavras de Shorty G no vídeo:

Algo dentro de mim morreu quando ouvi pessoas chamarem a isso “desapontante”. Isso foi “desapontante”? A parte de mim que morreu foi aquela parte que ainda se estava a tentar provar às outras pessoas. Isso acabou. Algumas pessoas vêem-me de uma certa maneira e isso nunca vai mudar, mas está tudo bem.

Isso foi “desapontante”? A única pessoa a quem eu tenho que me provar é a mim próprio. Vamos esclarecer uma coisa: isso não foi “desapontante”. Talvez te tenhas esquecido de quem eu sou, certo? Talvez te tenhas esquecido do que já conquistei até agora. Bem, eu não me esqueci de nada.

Eu sei exactamente onde comecei, eu sei exactamente o que já conquistei na minha carreira, e mais importante, eu sei o que vou conquistar. Portanto, se achas que isso foi “desapontante”, eu mal posso esperar para ver o que lhe vais chamar quando eu fizer o mesmo a resto do roster do SmackDown.

Não terás palavra para isso. E não será “desapontante”.


O que achas deste vídeo de Chad Gable? Irá o lutador mudar novamente de gimmick?

11 Comentários

  1. O primeiro passo para ter mais sucesso é mudar o nome. Não dá para levar a sério alguém que se chama Shorty G. Voltem com Chad Gable ou só Gable.

    • Exatamente. Estou farto de dizer isto – gosto muito que lhe estejam a dar mais destaque, mas pouco interessa enquanto o seu nome for Shorty G porque ninguém o vai levar a sério.

    • André Santos3 meses

      eu nunca o consegui chamar de Shorty G para mim sera sempre Chad Gable

  2. DheFan3 meses

    “Upset” é achar que alguém como o Mojo Rowley estar a ter tempo de antena quando nao vale nada ora em solo ora em tag team , ora face or heel …

  3. Se mudar de gimmick ou simplesmente mudar apenas de nome, então brutal, é um lutador extremamente talentoso com carisma e boas mic skills – já o deviam ter pushado anos atrás. Se continuar com esta personagem de Shorty G, então o destaque que tem tido no Smackdoen e que possa vir a ter no futuro não interessa porque é impossível levá-lo a sério.

  4. Vai te embora rapaz, segue para outras paragens

  5. Primeiro mudem de nome para Chad Gable ou algo minimamente aceitável e depois comecem a utiliza-lo…bom talento que se destaca pela qualidade in ring merece oportunidades para pelo menos mostrar isso.

  6. El Cuebro3 meses

    Tem é que mudar esse nome e voltar para o normal, o Gable tem muita qualidade por já ter sido atleta olímpico, acho que uma boa solução para ele teria sido uma continuação se possível do American Alpha, talvez uma versão alternativa com o Daniel Bryan ou o Drew Gulak!

  7. Y2Jean3 meses

    Tem que voltar pra Chad Gable
    Kurt Angle de manager
    E começar uma busca por um parceiro para voltar a ser AMERICAN ALPHA

  8. Anónimo3 meses

    Acho que faz bem em mudar de gimmick, e devia voltar a usar o antigo nome, sempre é bem melhor do que Shorty G