Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um momento em que Shorty G estava a assistir ao WWE Intercontinental Championship Match entre AJ Styles e Gran Metalik. King Corbin apareceu para o tentar convencer a juntar-se a ele, dizendo-lhe que ele merecia melhor.

Mais tarde vimos King Corbin a interromper uma promo de Jeff Hardy, mas só por alguns momentos, pois foi rapidamente atacado por Drew Gulak, o que nos levou ao segundo combate da noite.

Drew Gulak começou o combate em vantagem e recorrendo à estratégia de atacar o braço esquerdo de King Corbin, mas o “Rei” recorreu da sua maior força para impor o seu domínio durante vários minutos.

Ainda assim, Drew Gulak conseguiu equilibrar o combate com o seu jogo de submissões e quase venceu o combate por várias vezes. No final, tivemos uma distração de Matt Riddle a King Corbin, mas mesmo assim o “Rei” conseguiu levar a melhor no combate após o seu End of Days.

Depois do combate, Matt Riddle entrou no ringue e atacou King Corbin, mas tivemos a grande surpresa de Shorty G atacar o “Original Bro” com um Rolling German Suplex. Ao que parece, Shorty G ouviu as palavras do “Rei” e juntou-se ao King’s Ransom contra Matt Riddle.


O que achaste deste momento de Shorty G juntar-se a King Corbin?

14 Comentários

  1. Face, heel tanto faz, não vejo mais para ele na wwe do que se tem visto, o melhor é fazer as malas quando tiver chance

  2. Gustavo2 meses

    Depois de tudo o q o Corbin lhe fez junta se a ele

  3. Pode ser que agora façam alguma coisa com ele,pior do que está não fica.

  4. Gustavo2 meses

    Acho que ele e um bom lutador e concordo Goat

  5. Que mudem o nome dele rapidamente, gosto desta nova direção.

  6. Facebook Profile photo
    Rui2 meses

    Pode de ser que a personagem do Chad melhore até pode ser que lhe mudem o nome do rapaz

  7. Boa heel turn, agora que mudem o nome.

  8. El Cuebro2 meses

    Uma heel turn interessante, quem sabe faça parte daquele destaque que o Vince disse que ia começar a dar para os talentos “outsiders” da empresa, vamos ver como será, seria bom ver o Gulak entrando nisso, considerando que ele e o Gable tem um estilo parecido!

  9. Pedro2 meses

    O G so se junta a ele por causa do dinheiro que o Corbin da para quem atacar o Riddle. Sera uma especie de Seth Rollins a recrutar discipulos para tal coisa.

  10. Anónimo2 meses

    Deviam mudar o nome e a roupa dele.