Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Shorty G entrou para a ribalta das notícias de forma surpreendente no último SmackDown, quando atacou Matt Riddle e juntou-se a King Corbin.

Agora, depois de ter sido por “culpa” de King Corbin que Shorty G mudou o seu nome, depois de ter sido gozado por ser baixo, de acordo com o Wrestling News, o lutador poderá sofrer outra mudança no seu nome e voltar a chamar-se Chad Gable, o seu antigo nome.

Segundo o site, existem neste momento conversas na WWE para que Shorty G volte a usar o nome de Chad Gable, de forma a que o seu heel turn possa ser levado mais a sério.

Tudo isto não está confirmado, mas não é descabido acreditar que o lutador possa voltar a ter o nome de Chad Gable, em vez do bastante mal aceite pelos fãs, Shorty G. Para além disso, o próprio King Corbin lhe chamou “Chad” no último SmackDown.

O Wrestling News também aponta que Daniel Bryan está a usar a sua influência na equipa criativa do SmackDown para ajudar Superstars menos utilizadas, como Drew Gulak e Shorty G, a terem mais tempo de antena no programa televisivo da brand azul.


Gostarias de ver Shorty G a ter outra vez o nome de Chad Gable?

13 Comentários

  1. Wiky diniz1 semana

    Tomara que volte a ser Chad Gable,shorty G é uma piada

  2. Facebook Profile photo

    Vai ser detido for falta de identidade!

  3. Boas notícias. Gostaria que mudasse.

  4. El Cuebro1 semana

    Nunca devia ter mudado, que Chad Gable volte e a heel turn faça bem a ele!

  5. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 semana

    Finalmente uma coisa de jeito que a WWE poderá fazer
    E ele nunca deveria mudar de nome

  6. Foi o que comentamos noutros posts, não tem como levar a sério alguém que se chama Shorty G… Além de Shorty G ser ridículo, Chad Gable é bem fixe.

  7. Ja era altura de fazer isso…meterem-lhe aquele nome foi só parvo

  8. Já não é sem tempo, se querem que alguém o leve a sério têm de mudar mesmo esse nome idiota

  9. Please! Eu gosto do que estão a fazer com ele, a dar-lhe constantemente destaque no Smackdown. É um talento muito completo – excelente em ringue, no mic e tem carisma. Faz-me lembrar um pouco o Daniel Bryan. O que lhe falta mesmo é a mudança do nome porque como é óbvio ninguém o vai levar a sério enquanto se chamar Shorty G.

  10. Espero que sim. Dar aquele nome ridículo foi das piores coisas que fizeram.

  11. Anónimo1 semana

    É o melhor que fazem.