Frank casino

Durante o NXT desta quarta-feira, que foi a segunda noite do especial Great American Bash, tivemos um segmento no qual Robert Stone tentou convencer Shotzi Blackheart a juntar-se à Robert Stone Brand, isto depois de ter falhado num Handicap Match da semana passada contra Rhea Ripley.

Só que Robert Stone estava irritado por Shotzi Blackheart não demonstrar grande interesse em fazer parte do seu grupo e atirou o seu café ao ar, tendo este acertado em Killian Dain. Este vingou-se, atacando o manager.

Só que o ataque não se ficaria por aqui, porque logo a seguir foi a vez de Shotzi Blackheart também se vingar do manager e atropelou Robert Stone com o seu mini-tanque, passando-lhe por cima do tornozelo.

Mais tarde, vimos Robert Stone a receber cuidados médicos, bastante aflito e preocupado de que estaria lesionado do tornozelo, ao mesmo tempo que também ainda tenta meter conversa com Mercedes Martinez.


O que achaste deste segmento com Robert Stone e Shotzi Blackheart?

6 Comentários

  1. Este Robert Stone virou uma autêntica piada…segmento algo engraçado

  2. David3 meses

    Deve ter duídu kkk

  3. El Cuebro3 meses

    Esse cara está muito melhor como Robert Stone do que como Robbie E, muito engraçado! Aliás por onde anda a cliente anterior dele Chelsea Green?

  4. O Roberto Pedra deve ser dos acts mais engraçados em todo o Wrestling. Adoro ver os segmentos dele todas as semanas.

  5. Anónimo3 meses

    Teve a sua piada xD