Frank casino

No NXT desta quarta-feira tivemos um combate entre Shotzi Blackheart e Raquel Gonzalez e, apesar de algumas interferência de Dakota Kai, o mesmo até estava a decorrer com normalidade. Isto até que Shotzi Blackheart fez uma Trust Fall da 2ª corda para fora do ringue.

Acontece que a corda balanceou demasiado a lutadora do NXT, tanto que Dakota Kai e Raquel Gonzalez não conseguiram amparar a sua queda da melhor maneira. Como resultado, Shotzi Blackheart caiu terrivelmente de pescoço e muitos ficaram com receio de que a lutadora se tivesse lesionado gravemente.

O árbitro de imediato saiu do ringue para verificar se estava tudo bem com a lutadora e se esta conseguia continuar o combate. Depois deste momento, existiu a especulação de que Shotzi Blackheart se teria lesionado com bastante gravidade, mas felizmente parece que não é o caso.

Shotzi Blackheart continuou o combate, mas saiu derrotada segundos depois. Mais tarde, através da sua conta de Instagram, colocou o vídeo do momento do salto e referiu na descrição que voltará a fazê-lo.

View this post on Instagram

And Id do it again…and again… @wwenxt

A post shared by Ash Urbanski (@shotziblackheart) on

Apesar desta publicação não confirmar que realmente Shotzi Blackheart não se lesionou, e simplesmente confirmar que a lutadora não tem medo arriscar, acaba por ser um bom sinal depois da forma como a lutadora caiu.

No entanto, é de acreditar que não vejamos Shotzi Blackheart nos ringues até ao episódio seguinte ao NXT TakeOver: In Your House, porque o episódio da próxima semana já foi gravado e muito provavelmente a WWE não quis arriscar a saúde de uma das lutadoras que mais destaque está a ter no NXT, pouco tempo depois disto ter acontecido.


Quando viste este salto de Shotzi Blackheart pensaste que a lutadora se tinha lesionado?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Vi que caiu mal ,mas não.

  2. El Cuebro4 meses

    Nossa foi um movimento que deu muita aflição, meio irresponsável de ambos os lados, mas bom saber que a Shotzi está bem!

    • Filipe4 meses

      De ambos os lados?!?! Blackheart é que deu demasiado impulso passando por cima das outras… elas em baixo nao tem como saber para onde ela se vai mandar, quem se manda tem de fazer pontaria para quem está lá né.. mas assustou a queda

  3. Pedro4 meses

    Fiquei preocupado logo a primeira que tinha visto este move, mas ainda bem que nao e nada de grave

  4. Anónimo4 meses

    Foi uma queda feia, ainda bem que não se lesionou.

  5. duzonraven4 meses

    Foi uma das piores quedas que já vi, toda de mal jeito e ainda por cima do pescoço
    Que bom que não se lesionou, mas é bom tomar mais cuidado nas próximas