Depois de alguns combates de treino no main roster que foram fazendo nas últimas semanas e de muita especulação sobre o seu futuro, no SmackDown desta sexta-feira tivemos a estreia de Shotzi Blackheart & Tegan Nox.

Tudo começou num segmento em ringue no qual as WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina falaram e explicaram que vão enfrentar uma equipa que nunca lutou na brand azul, e foi então que Tegan Nox e Shotzi apareceram e se estrearam no SmackDown, e vindas no tanque desta última.

A dupla vinda do NXT entrou melhor e muito dominante no combate contra as WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina, tendo o controlado desde cedo. Só que a maior experiência das campeãs veio ao decima estas conseguiram isolar Shotzi durante alguns minutos.

Só que do nada o combate ficou caótico e Shotzi & Tegan Nox aproveitaram a confusão para arrecadar a vitória, quando a lutadora de cabelo verde conseguiu aplicar o seu Senton da terceira corda em Natalya.

Mais tarde e no backstage, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Shotzi e Tegan Nox mostraram-se confiantes e prometeram conquistar o SmackDown. Assim, parece que as duas lutadoras já se esqueceram por completo as suas carreiras e histórias no NXT.


O que achaste desta estreia de Shotzi & Tegan Nox no SmackDown? Poderão ser elas as próximas WWE Women’s Tag Team Champions?

12 Comentários

  1. rigaboss3 semanas

    suponho que a ttegan pelo menos tem de acabar a feud com a candace, n faz sentido ataca-la e a coisa ficar por ali

  2. Facebook Profile photo

    Assim como o Rigaboss disse, não faz sentido a Tegan vir já para o main roster, ainda agora começou a feud com a Candice. Faria mais sentido trazerem a Ember e Shotzi juntas. De qualquer forma é bom ver que se estrearam a ganhar.

    • Mas até que ponto fazia sentido subir já a Ember Moon tendo ela ainda pouco tempo desde que regressou ao NXT?

    • Facebook Profile photo

      Verdade, porém se a WWE queria colocar a Shotzi já no main roster, e queria usar a Tag Divison como meio, faz mais sentido ela ir com a sua atual parceira. Isso e a Ember Moon já fez quase de tudo outra no NXT, teve um reinado como campeã de equipas e defrontou a campeã, falo por mim mas não acredito que seja a Ember a tirar o título à Raquel logo vinha ao MR por uma rota pelo titulo de Tags e depois voltava para o NXT. Why not?

  3. Jorge Soares3 semanas

    Queria muito que a Shotzi conquistasse o NXT Women Champion, mas enfim, boa sorte para ambas

  4. Embora seja uma dupla aleatória e preferisse Ember Moon & Shotzi Blackheart, fico feliz pela estreia vitoriosa de Shotzi & Tegan Nox no main roster.
    Caso desenvolvam boa química enquanto personagens e continuem sólidas in-ring, não me importava de ver Shotzi & Nox como próximas campeãs de tag team.

  5. Kay Orton3 semanas

    Novamente, cancelaram rivalidades, uma ótima tag team de Shotzi e Ember Moon, Tegan Nox retorna pro NXT e na mesma semana faz um debut, Candice e Indi perderam o título por qual motivo ? eu realmente não entendo qual é o sentido.

    Porém estou feliz por ambas terem coragem de ir pro MR, desejo muita sorte.

  6. El Cuebro3 semanas

    Me surpreendeu essa estreia, mas eu sinceramente não gostei muito por ambas, primeiro da Shotzi ir para o SD sem a Ember e também por ela ter ido sem ter tido a chance de ser NXT Women’s Champ, o mesmo para a Tegan, estava retomando a rivalidade com a Candice num ótimo retorno que tivemos no NXT essa semana, também um bom nome para o título feminino do NXT no futuro e sinceramente acho ela melhor sozinha, acho que a WWE errou no que fez, inclusive por ter mudado os nomes delas no show!

  7. De frizar a redução no nome da lutadora de cabelo verde (shotzi blackhart)

  8. Nuno Santos WWE2 semanas

    Acho é muito peculiar mas pelo menos uma boa mentira, sim. Não poderão ser elas as próximas candidatas pelo Título de Tag Team Championship.