Depois de uma passagem pelo NXT enquanto babyface em que entrava com o seu tanque, há alguns meses que Shotzi vinha sendo heel na programação do SmackDown, mas isso pode estar prestes a mudar novamente.

Antes do SmackDown da passada sexta-feira, o Nassau Veterans Memorial Coliseum partilhou um vídeo protagonizado por Shotzi a promover o show dessa noite, mas em que a lutadora aparece com uma atitude de babyface. Isto foi ainda reforçado pela própria lutadora, com uma fotografia de capacete na sua conta de Instagram.

Recentemente foi reportado que Vince McMahon queria fazer várias mudanças no roster da WWE, sobretudo ao nível dos nomes, gimmicks e face/heel-turns, pelo que talvez Shotzi tenha sido uma das “vítimas”.

No entanto, a lutadora ainda não apareceu no SmackDown com esta nova atitude, sendo que a última vez foi a 22 de Abril e ainda como heel, quando enfrentou Ronda Rousey num Beat The Clock I Quit Challenge.


Achas que Shotzi ainda poderá ter sucesso no main roster da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu gostava dessa Shotzi do capacete, sinceramente não gosto de como a WWE a trabalhou como heel, eu vi mais derrotas do que vitórias e ela tem talento demais para ser apenas umas jobber, espero que a Shotzi possa ter algo bom no futuro, a WWE demitiu tantas ótimas lutadoras que ficou sem rumo em como trabalhar as lutadoras que ficaram ou as que vieram ou poderiam ter vindo do NXT!

  2. Já ninguém percebe nada com que andam fazendo com a Shotzi! 🤣