Depois do primeiro combate do SmackDown desta sexta-feira vimos Shotzi a atacar Sasha Banks e a fazer assim o seu heel-turn.

Já durante uma entrevista ao Talking Smack, Shotzi afirmou que está farta de esperar por oportunidades e que Sasha Banks é agora o seu alvo.

Estou farta. É simples. Estou farta. Estou farta de ser a Shotzi alegre e descontraída. Estou farta que me roubem oportunidades pelo título. A minha parceira de equipa [Tegan Nox] deixou-me. Vim aqui apenas para me divertir e andar à pancada. E sabes que mais? Já não me divirto há muito tempo.

Portanto, só resta uma coisa a fazer. Sasha Banks foi o meu ponto de ruptura e agora ela é o meu alvo. Já não deixo ninguém passar por cima de mim. Vou atropelar toda a gente que se atravessar no meu caminho.


Que expectativas tens para esta personagem heel de Shotzi? Pensas que poderemos ter uma boa rivalidade entre ela e Sasha Banks?

9 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Foi um bom segmento a WWE faz bem e apostar na Shotzi, que continuem assim. Pode sair uma boa rivalidade entre ela e a Sasha.

  2. Anónimo1 mês

    A Sasha por ter atacado a Bianca não era suposto continuar heel? Ou agora pouco tempo depois que foi atacada pela Shotzi sofreu face turn?

  3. Facebook Profile photo

    xotzi ”sasha banks é meu 0v0”

    • Diego1 mês

      Kkkkk como diz o Edu: a bixa tá grossa, tá atacada.

  4. Daniel1 mês

    Sasha sempre construindo novas superstars, tomara q a sasha ganhe e talvez a wwe fassa uma ameaca tripla pelo titulo sasha vs shotzi vs charlotte,seria top,queria a sasha saindo como campea novamente.

  5. Espero que tenha um boa run no Smackdown!