A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown e novamente no canal FS1, a partir do Mohegan Sun Arena at Casey Plaza em Wilkes-Barre Township, Pensilvânia, rumo ao Survivor Series do dia 21 de Novembro.

Resultados

– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Shotzi (Non-Title Match)
– Drew McIntyre venceu Mustafa Ali
– Happy Corbin & Madcap Moss venceram WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Rick Boogs (Trick or Treat Street Fight)
– Shayna Baszler venceu Naomi
– New Day (King Woods & Sir Kofi Kingston) venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) (Non-Title Match)

Report

Este programa abriu com a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, que explicou que ela é a maior de sempre e já nem sequer conta quantos títulos já ganhou, e que quando outra lutadora conquista um título é o maior dia da sua carreira, já quando ela vence é só mais um dia. Para além disso, a “Queen” afirmou que a ordem foi restaurada no SmackDown…

Sasha Banks acabou por interromper Charlotte Flair, mas mal conseguiu falar antes da “Queen” começar a dizer que já deu demasiadas hipóteses à “The Boss” e que outras lutadoras merecem uma oportunidade. Foi então que Shotzi interrompeu as duas rivais e explicou que se Charlotte Flair quer uma nova adversária, ela está aqui, e o desafio foi aceite pela “Queen”.

– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Shotzi (Non-Title Match): O combate começou de forma equilibrada, com Shotzi a usar a sua maior agilidade para dar luta à campeã. Já a “Queen” só com batota virou o ímpeto a seu favor.

Porém, Charlotte Flair nunca dominou como desejava, pois Shotzi foi tendo sempre alguma ofensiva e nunca se deu por vencida, e com o passar dos minutos inverteu o ímpeto do combate.

Depois de várias quase vitórias por parte das duas lutadoras, Sasha Banks de forma inadvertida distraiu Shotzi e Charlotte Flair aproveitou e com o Natural Selection venceu este opener.

Depois do combate, Sasha Banks foi a ringue para tentar confortar Shotzi, mas a pouco ortodoxa lutadora não quis saber dos pedidos de desculpa da “The Boss” e atacou-a de forma bastante agressiva, fechando o ataque com o seu Senton da terceira corda.

Nos bastidores, Jeff Hardy foi entrevistado e estava a explicar que está feliz por estar no SmackDown, mas acabou por ser interrompido por Happy Corbin e Madcap Moss, que terminou o segmento com mais uma “piada”.

Em seguida revimos todo o caos que Brock Lesnar causou no SmackDown da semana passada. Já no seu escritório, Adam Pearce afirmou que ele não deve ser desrespeitado e que o que Brock Lesnar fez não se pode voltar a acontecer, e por isso, para além da suspensão, a “Besta” foi multada em 1 milhão de dólares.

No backstage, Paul Heyman foi entrevistado e explicou que Brock Lesnar vai ao escritório da WWE destruir toda a gente, em especial Adam Pearce por causa desta multa… Quando Paul Heyman já estava bastante entusiasmado com o que a “Besta” ia fazer, o conselheiro de Roman Reigns acalmou-se e pediu a Kayla Braxton para o deixar sossegado.

De regresso ao ringue tivemos Drew McIntyre a lançar mais um open challenge ao roster do SmackDown, e quem respondeu foi Mustafa Ali. Este explicou que Drew McIntyre até pode ser maior, mas que ele é mais rápido, ágil e muito mais talentoso.

– Drew McIntyre venceu Mustafa Ali: O ex-líder dos RETRIBUTION ainda tentou criar alguma ofensiva, mas a força de Drew McIntyre foi um problema. Apesar de todo o esforço, no final o “Scottish Warrior” aplicou o Kimura Lock e venceu este combate.

Assim que o combate terminou, Mustafa Ali criticou os fãs por apoiarem Drew McIntyre e que os mesmos só não gostam dele por causa do seu nome.

Nos bastidores, King Woods e Kofi Kingston começaram a conversar com os Hit Row, num segmento que terminou com o grupo a cantar para o rei da WWE.

De seguida tivemos mais um video package a promover a chegada de Xia Li ao SmackDown.

No ringue tivemos King Woods e Kofi Kingston, e depois de um grande discurso do rei da WWE sobre o quanto o parceiro representa para ele, este recebeu o título de Sir e agora também faz parte da realeza.

Esta cerimónia foi interrompida pelos SmackDown Tag Team Champions The Usos, que questionaram porque é que os New Day estavam mascarados se o Halloween vai ser só no domingo. King Woods acabou por desafiar a dupla para um combate e o segmento terminou com Jimmy Uso a dar um soco a Kofi Kingston.

– Happy Corbin & Madcap Moss venceram WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Rick Boogs (Trick or Treat Street Fight): Este combate foi agressivo desde o início, com as duas equipas a usarem várias das “armas” presentes à volta do ringue. Apesar de Reggie ter aparecido para fugir dos lutadores que queriam o seu 24/7 Championship, o duo de Happy Corbin & Madcap Moss dominou durante alguns minutos.

Rick Boogs virou o combate do avesso com algumas abóboras, sendo que os momentos finais teve os quatro lutadores dentro do ringue. No final, dois mascarados atacaram Rick Boogs e isso abriu espaço para Madcapp Moss vencer esta Trick or Treat Street Fight.

Já depois do combate, os dois mascarados revelaram ser Angel Garza & Humberto Carrillo.

Nos bastidores, Sonya Deville estava a ser entrevistada, mas foi interrompida por Sami Zayn, mas não podemos ouvir tudo o que “Great Liberator” tinha para dizer, pois a entrevista terminou de forma abrupta.

Antes do combate de Naomi começar, Sonya Deville apareceu e explicou que por causa de tudo o que Brock Lesnar fez, o árbitro que estava escalado para este combate ficou lesionado, e por isso ela tem de escolher alguém imparcial para arbitrar este embate, ou seja, ela própria.

– Shayna Baszler venceu Naomi: Naomi até entrou bem neste combate e parecia que estava em vantagem, mas Sonya Deville decidiu não contar o pin da ex-campeã. Já o pin de Shayna Baszler foi contado de forma bastante rápida.

Assim que o combate terminou, Naomi quis discutir com Sonya Deville, mas acabou por sofrer um Kirifuda Clutch da “Queen of Spades”.

– New Day (King Woods & Sir Kofi Kingston) venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) (Non-Title Match): Os New Day entraram no combate de forma rápida, mas fora do ringue os The Usos viraram o mesmo do avesso e com isso isolaram Kofi Kingston durante vários minutos.

Depois de um domínio de vários minutos, Sir Kofi Kingston conseguiu fazer o tag a King Woods e este tomou conta do main event durante alguns momentos, o que fez aumentar a agressividade entre estes quatro lutadores.

Os minutos finais foram bastante equilibrados e caóticos e depois de um blind tag, King Woods com um pin rápido em Jimmy Uso venceu este main event.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

26 Comentários

  1. Victor Silva1 mês

    A única coisa interessante desse Opening foi a Double Turn da Shotzi & Sasha

  2. Facebook Profile photo
    Jhonatas1 mês

    Que venha waytt corra Roman reigns

  3. Facebook Profile photo
    Jhonatas1 mês

    So sister Abigail em Roman ou mandible claw já acaba com tribal chief hahaha let me him

  4. Victor Silva1 mês

    Foi um SmackDown fraco, muito abaixo do padrão. Notou-se a ausência dos grandes nomes como o Roman Reigns, o “McIntyre Open Challenge” é até algo interessante, lembra a época do “John Cena Us Open Challenge” porém este teve o Mustafa Ali no final a reclamar algo sobre preconceito com ele. O que me preocupa, acho que a WWE dará uma Gimmick de muçulmano ou algo assim. Como foi o Muhammad Hassan ou algo parecido

    • A diferença é que o hassan foi perfeito na sua personagem ele foi de inicio, nao é uma personagem ao fim de varios anos na empresa quando ele já é conhecido por todos

  5. RENED GUTIERRES1 mês

    outro pessimo show

  6. Cm punk20001 mês

    Fraco fraco fraco

  7. Surf1 mês

    No Roman, no audience
    Incrivel como a qualidade do show cai sem Roman ou Edge, não há star power com os restantes

  8. Balhote1 mês

    Penso que o Smackdown está a atravessar por uma fase que todos previmos. Foi muito falado a falta de star power com que o Smackdown ficou depois do Draft tendo perdido lutadores como Edge, Rollins, Balor e Owens ect., e isso reflete se nos shows. Eles têm agora é de construir novas estrelas e é isso que estão a fazer, e é isso que muitos fãs pedem. A Shotzi ocupou quase a 1 meia hora do show e até teve heel turn, temos o Ali com um cheirinho de nova gimmick, os Hit Row já andam a “preparar” uma rivalidade com os New Day, tivemos também a aparição do Garza e do Humberto, ou seja este é o rumo que a brand deve seguir. Usar o Drew para dar tempo a lutadores menos utilizados e tentar criar estrelas. O que me irrita é que os fãs pedem novas estrelas mas agora vêm se queixar de que o Roman não esteve no show e que não há star power. Enfim, mas isto já é habitual. A única crítica que faço é que o Cesaro, Zayn, Hardy , Sheamus e Ricochet têm que ter mais destaque e são bons demais para nem sequer aparecerem no show ( com exceção do Hardy que apareceu no backstage) e também eles podem ser usados em rivalidades com estes novatos para lhes darem alguma experiência e destaque.

  9. TakerVanderVaart231 mês

    Show um bocado fraco, mas depois do Draft compreende-se. Acho que está em fase de “reconstrução”, teremos de aguardar por desenvolvimentos das personagens. Mas Ricochet, Sheamus e Cesaro têm de começar a aparecer mais.
    Ainda vamos ter os The Bar juntos de novo para reforçar a divisão Tag Team xD

  10. Facebook Profile photo

    Um show razoável. O SmackDown está numa época de criar estrelas por isso compreende-se que tenha menos star power nos próximos tempos.

  11. Ao contrário do que disseram eu gostei do show, claro que a ausência do Tribal Chief é sentida, porém o restante conseguiu entregar um bom show.
    Destaques:

    – A heel turn da Shotzi que foi algo que eu não esperava por agora, mas que foi muito interessante, uma rivalidade entre ela e a Sasha é algo que me agrada ver; o combate entre a Shotzi e a Charlotte também foi interessante.

    – O McIntyre open challenge é que eu tenho gostado, só espero que não se utilizem disso para queimar todo o roster do SD só para deixar o Drew over, e sim para quem sabe fazerem bons combates e quem sabe criarem novas rivalidades para ele. Não gostei do Ali ter sido derrotado facilmente, poderiam ter dado mais minutos aos dois, pois poderiam ter protagonizado um belo combate. Vejo uma mudança no personagem do Ali muito em breve após a promo dele.

    – O combate entre New Day e Usos foi mais um daqueles que vale a pena assistir, toda vez que essas duplas entram num ringue para se enfrentar pode se esperar um belo combate, e foi o que entregaram mais uma vez. Boa vitória por parte por parte do King Woods e do Sir Kofi, gostaria de vê-los em mais combates individuais, mas tenho gostado de como o Woods tem se portado como “rei” e ainda vejo muita margem para evolução no personagem.

    Gostaria de ter visto mais do que um segmento de backstage por parte dos Hit Row e estou ansioso para ver outros nomes do SmackDown em ação, porém de resto foi um bom show.

  12. BigMando1 mês

    O heel turn da Shotzi parece-me algo interessante, se a lutadora for bem bookada. Pode ser a criação de mais uma estrela na divisão feminina, que bem precisa.

  13. André F1 mês

    Charlotte nunca vai sair da wwe e todo esse buzz gerado encima dela essa semana foi maravilhoso para wwe.

  14. Gostei:
    – Promo de Charlotte Flair. É interrompida por Sasha Banks e, mais tarde, Shotzi. Vamos ter Charlotte vs Shotzi já de seguida. Foi um ótimo segmento para começar o show e gosto de ver a Shotzi a ter uma chance.
    – Charlotte Flair vs Shotzi. Um ótimo combate muito disputado entre ambas. O público apoiou imenso a Shotzi e, se a WWE for inteligente, tem aqui uma estrela.
    – Após o combate, Shotzi atacou Sasha Banks, destruindo-a completamente. É o que eu disse, a WWE tem aqui uma estrela total! Vejam este segmento!
    – Adam Pearce multa Brock Lesnar em 1 milhão de dólares. Segue-se uma entrevista a Paul Heyman, que comenta sobre isso. Este segmento foi tão bom. Continuam as questões sobre a quem Paul Heyman está aliado.
    – Drew McIntyre desafia qualquer um do balneário e Mustafa Ali responde. Conteúdo fresco, gosto.
    – Drew McIntyre vs Mustafa Ali. É um combate rápido, mas não tem nada de mal. Destaque: Drew vence com uma submissão, algo que desperta imenso a minha atenção.
    – Segmento entre os Hit Row e New Day. É um segmento engraçado que combina bem com as personagens.
    – Os New Day estão agora em ring e Xavier Woods torna Kofi Kingston a mão direita do rei. Os Usos interromperam e parece que esta rivalidade 5 estrelas vai recomeçar. Estas 2 tag’s serão o main event de hoje. Este segmento foi brutal!
    – Madcap Moss & Happy Corbin vs Shinsuke Nakamura vs Rick Boogs. É um combate digerível. Os heels vencem com ajuda de Carrillo & Garza, parece que vamos ter uma nova stable heel na SmackDown.
    – Estava prestes a começar Naomi vs Shayna, mas Sonya Deville anuncia-se como a árbitra. Continuo a gostar imenso de como a WWE está a progredir esta storyline. Agora o combate…
    – The New Day vs The Usos. Um ótimo main event, o que é o usual destas 2 tag teams. Estou confiante que estes 4 vão ter 80 anos e ainda vão estar a fazer combates brutais.

    Não Gostei:
    – Após McIntyre vs Ali, Ali faz uma promo. Por favor não. Esta gimmick do estrangeiro heel já foi feita 1 milhão de vezes, não é preciso de alguém como o Ali a fazê-la.
    – Shayna Baszler vs Naomi. Shayna vence com uma contagem rápida de Sonya, mas o fim foi todo botchado. Pouco a dizer.

    Overall: 7/10. Os grandes positivos são o main event e tudo que rodeou a Shotzi Blackheart. Agora a ausência de Roman Reigns, Baszler vs Naomi e esta nova gimmick de Ali são grandes negativos. Em geral, um show razoável.

  15. Smackdown um pouco interessante, destaque para o heel turn da Shotzi e o combate entre New Day vs The Usos!

  16. Anónimo1 mês

    Bom início de show. Bom combate entre a Charlotte e Shotzi. Bom segmento da Shotzi atacar a Sasha. Destaco também o main event, foi um bom combate. Foi pena o Roman não ter aparecido no show.

  17. Meh, episódio relativamente decente. De notar: o início do show, com o segmento inicial, Charlotte Flair vs Shotzi e o heel turn desta última em Sasha Banks; a promo muito boa de Paul Heyman; o novo finisher de Drew McIntyre; e o main event agradável.

  18. Kick_Ass1 mês

    Episódio muito fraco… sem Reings não há Smackdown. Um lutador ser o único ponto de interesse num show é algo péssimo na minha opinião.

    Tem o Cesaro, Sheamus , Holland…. podiam ter feito um show melhor.

    Já agora acho o turn da Shotzi uma má decisão ela conseguia apoio do público como face e bons faces é uma espécie em extinção na WWE.
    E por favor acabem com a gimmick do Corbin e Moss que merda mais ridícula… como é que uma ideia destas chega à TV.