Durante o Impact desta quinta-feira, Simon Gotch invadiu a Impact Zone e atacou Josh Alexander, fazendo assim a sua estreia na empresa.

Depois de Josh Alexander ter derrotado Alan Angels, o lutador canadense estava a festejar com os fãs junto ao ringue quando foi subitamente atacado por um suposto fã, que se revelou ser Simon Gotch.

Este último terminou o seu ataque atirando o “Walking Weapon” contra os degraus de aço do ringue, e saiu rapidamente pelo meio dos fãs.

Simon Gotch esteve anteriormente no NXT, onde foi Tag Team Champion com Aiden English, como parte dos The Vaudevillians.

Aiden English é um dos comentadores da TNA, com o nome Matthew Rehwoldt, mas este afirmou que não fazia ideia do que Simon Gotch estava a fazer ali.

Este esteve também algum tempo na NOAH recentemente, mas a maioria das suas aparições eram no circuito independente.


O que achaste deste ataque surpresa de Simon Gotch?

4 Comentários

  1. Edge882 semanas

    Já vi alguns combates interessantes dele no circuito independente durante estes anos, uma adição interessante

  2. Conde de Monte Cristo2 semanas

    Saiu da WWE como um merda. Se disse melhor que Roman Reigns e Ah Styles e ninguém deu crédito a ele. Chegou a hora de mostrar o seu valor.

  3. El Cuebro2 semanas

    De se destacar ainda que o Simon teve uma boa passagem pela MLW, mas foi um momento inusitado, embora seja um bom nome para vir para a TNA, ele é um bom lutador, talvez um pouco subvalorizado, antes de mais nada nem imaginava ele como um possível rival para o Josh, pode ser uma rivalidade interessante, do outro lado o Matt Rehwoldt demonstrou certa surpresa, mas olha dá uma saudade dos Vaudevillains hein, era uma boa dupla!

  4. Tosse2 semanas

    Na mlw foi ok,vamos ver