Big E sofreu uma grave lesão no pescoço durante o SmackDown da passada sexta-feira, ao ter caído de cabeça fora do ringue com um Belly-to-Belly Suplex de Ridge Holland mal calculado por ambos.

O homem forte dos New Day já partilhou algumas “boas notícias” em relação à lesão, mas há quem aponte que a mesma pode pôr fim à sua carreira e uma má recuperação pode levar à paralisia total ou até à morte.

No entanto, segundo Wade Keller do PWTorch, não há um mau sentimento em relação a Ridge Holland no backstage da WWE, pois o lutador pediu desculpa pelo que aconteceu e ajudou no que pôde após o incidente.

Foi reportado por Sean Ross Sapp do Fightful que Ridge Holland visitou Big E no hospital ainda durante a noite de sexta-feira, pelo que estará preocupado com o estado de saúde do seu colega de profissão.

Naturalmente, não foi intencional e o golpe estava planeado, pelo que Big E estava preparado e Ridge Holland não terá feito nada de mal. Infelizmente, incidentes acontecem e a consequência deste foi uma lesão grave.


Achas que Ridge Holland poderá vir a ser punido pela WWE?

13 Comentários

  1. Pedro Nogueira3 anos

    Enquanto fãs temos de apoiar o Ridge. Espero que esteja no SD desta semana

    • Claro, acidentes acontecem, ele nao teve culpa nenhuma

    • Filipe3 anos

      eu acho que o Ridge tem culpa no cartório. Para fazer aquele golpe tem que fazer com força para o adversário ter tempo de rodar e aterrar de costas ( ver como faz McIntyre). Ridge foi disciplente e facilitou, o que fez big E nao rodar e aterrar de cabeça. Não foi de propósito mas tem culpa

  2. Victor Silva3 anos

    Infelizmente foi um triste acidente para ambas as partes

  3. Jean3 anos

    Realmente

  4. Acidentes acontecem, o Luis Diaz epoca passada ao tentar marcar golo ao Braga acabou por quase terminar a carreira do jogador do clube vernelho, teve 0 culpa, apenas rematou, o cartao é outra história ridicula…

    Aqui o Holand foi a mesmancoisa, foi acidental apenas e o homem nao pode ser cruxificado aliás mostrou o tipo de colega de trabalho que é ao ser o 1° assistir o Big E e após o mesmo visitar no hospital, é alguem que certamente merece destaque pela sua qualidade, juventude e a cima de tudo profissionalismo.

    FORÇA RIDGE MERECES SER UMA GRANDE ESTRELA

    FORÇA BIG E RÁPIDAS MELHORAS E QUE VOLTES MAIS FORTE COMO NUNCA

  5. Pedro3 anos

    Ele não deve ser crucificado foi um acidente podia ter acometido a qualquer um foi mal calculado a WWE se tiver olhos na cara não vai puni-lo

  6. Muita gente nas redes sociais tem crucificado o Ridge como se ele tivesse feito de propósito. Acho isso péssimo pois afeta negativamente o psicológico do atleta. Tomara que fique tudo bem pro Big E e pra ele.

  7. El Cuebro3 anos

    Bom saber que o Luke deu atenção e ajudou o Big E após o corrido, ele realmente teve a noção do quão terrível foi, espero que ele não sofra alguma punição, sabemos que ele não tem experiência suficiente, ainda poderia ter ficado um pouco mais no NXT, mas é torcer para ele poder ter um caminho de sucesso ainda!

  8. Não merece ser punido, foi um incidente, acontece com todos!

  9. Ronaldo3 anos

    por mais que os superstars da wwe treinem seus golpes e manobras a exaustão a fim de que não ocorra uma lesão grave , algum imprevisto pode vir a acontecer e acarretar uma lesão.
    Nesse momento é dar força ao Big E pra que se recupere a 100% da lesão que sofreu, e ao Ridge Holland que não agiu de má fé no que toca a ter lesionado o Big E, e que está tão preocupado ou até mais com o estado físico do Big E assim como todos os fãs.

  10. El Torito Cover3 anos

    Fico imaginando se fosse a Nia Jax

    • Lol é mesmk comparavel…

      A Nia lesionou varias colegas e as proprias em algumas entrevistas, twits e afins afirmaram que tinham medo por vezes de estar em ringue com a Nia e que ela por vezes era descuidada…

      O Ridge foi a 1° vez que acidentalmente lesiona algue e ao mesmo tempo foi o ° a assistir o colega de profissão e foi o visitar ao hospital após o acontecimento

      Se mesmo assim não entendes as diferenças não sei que te diga