A All Elite Wrestling já tinha anunciado alguns combates e segmentos para o próximo Dynamite, numa altura em que caminhamos rumo ao Revolution de dia 7 de Março, mas esta sexta-feira anunciou mais um grande combate para a próxima edição do seu principal programa semanal.

Após o Falls Count Anywhere Match desta semana, a promotora de Jacksonville anunciou que a pedido de Eddie Kingston, o General Manager Tony Khan marcou um grande Six-Man Tag Team Match no qual Jon Moxley, Lance Archer e Rey Fenix farão equipa para enfrentar o “Mad King”, The Butcher & The Blade.

Este será então um combate que poderá pôr fim à rivalidade que existe entre os vários lutadores de cada uma das equipas, que durante as últimas semanas se têm envolvido em vários conflitos e brawls.

Mencionar ainda que Jon Moxley está “imparável” e vai também lutar no AEW Dark de terça-feira, onde enfrentará Jon Cruz. Para além disso, lembramos que tem um IWGUP United States Championship Match contra KENTA marcado para o NJPW New Beginning USA no dia 26 de Fevereiro.

Assim sendo, isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

– AEW World Tag Team Champions The Young Bucks vs Santana & Ortiz
– Jon Moxley, Lance Archer & Rey Fenix vs Eddie Kingston, The Butcher & The Blade
– “Hangman” Adam Page, Matt Hardy & Private Party vs The Hybrid2 & Chaos Project
– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vs Matt Sydal & Mike Sydal
– NWA World Women’s Champion Serena Deeb vs Riho (Primeira Ronda do Women’s Eliminator Tournament)
Sting vai confrontar a Team Taz rumo à Street Fight do Revolution


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite? Que equipa achas que vai sair vencedora deste Six-Man Tag Team Match?

7 Comentários

  1. Com a adição deste combate intenso, teremos mais um card interessante no próximo Dynamite. Acredito que Jon Moxley, Lance Archer & Rey Fenix levem a melhor depois de terem averbado algumas derrotas ultimamente. Btw, só uma correção: acho que se escreve “IWGP” e não “IWGUP” 😉

  2. Team Mox for the win!

  3. El Cuebro3 semanas

    Algum plano para Archer e Moxley se juntarem de vez ao Triangle?

  4. The Phenomenal One3 semanas

    Tenho boas expectativas para o próximo AEW Dynamite, e acho que Jon Moxley, Lance Archer e Rey Fénix vencerão Eddie Kingston, The Butcher e The Blade.